A gravação do videoclipe de Madonna com o rapper Tokischa teve que ser interrompida na noite de segunda-feira (5), quando os policiais chegaram e pararam a produção. Segundo o Page Six, Madonna estava gravando o videoclipe de sua próxima música com Tokischa, o single "Hung Over", quando os moradores chamaram os policiais por conta do barulho das caixas de som.
A polícia de Nova York confirmou nesta terça-feira (6) que, por volta das 23h39 da noite anterior, eles receberam “várias” reclamações de barulho e perturbação que havia no local da gravação.
Uma fonte confirmou que Madonna e Tokischa, os dançarinos e a equipe de produção continuaram as filmagens dentro de casa quando a polícia foi embora. A ideia de gravar vídeo foi de Madonna em Washington Heights, o local é “cercado pela cultura” das raízes dominicanas de Tokischa, a música faz parte do gênero “Dembow”, que é popular no país caribenho.
Madonna em vídeo para o seu canal Youtube. (Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, em seu canal no YouTube, a cantora Madonna confessou que é viciada em sexo. Durante o vídeo, a cantora caminhava pela casa e respondia as perguntas sobre ela.
Quando questionada sobre um vício, ela respondeu: “sexo”. E quando foi falar sobre arrependimento ela foi direta: “Me arrependo de ter me casado, ambas as vezes”, respondeu a diva. A artista, que foi casada com Sean Penn na década de 1980 e nos anos 2000 com Guy Ritchie, teve o seu último relacionamento público com Ahlamalik Williams, dançarino.
Em seu último álbum “Finally Enough Love: 50 Numbers One”, ela fala sobre que o sexo não é apenas por prazer, mas é uma “obsessão”. Com a compilação estrear-se em 8º lugar na Billboard 200, ela conseguiu mais um feito em sua carreira: tornou-se na primeira mulher a ter um álbum no top 10 da tabela nas décadas de 1980, 1990, 2000, 2010s e 2020s.
Foto: Madonna. Reprodução/Instagram