Música

Madonna promete surpresa para fãs em estúdio

Madonna surgiu em vídeo dentro de estúdio e tudo indica que a rainha do pop está de projeto novo. Ela foi filmada enquanto cantava "Material Girl" e "Nothing Really Matter".

16 Jan 2022 - 15h13 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 15h13
 Madonna promete surpresa para fãs em estúdio  Lorena Bueri

A cantora americana Madonna foi fotografada e filmada em estúdio. Nos vídeos, ela cantou conhecidas canções de sua autoria como “Nothing Really Matter” e “Material Girl”. Somente isto já poderia deixar os fãs com altas expectativas por enxergarem o fato como forte indício de novo projeto, mas a cantora também prometeu surpresa aos seus admiradores. 

No vídeo, está escrito: “Um pequeno presente para meus fãs...Em breve! 50 #1’s e você pode dançar”. O que se especula, de acordo com o que foi falado, é que Madonna não vai produzir novas músicas, mas sim que serão feitos remixes de certas composições suas, dentre as 50 que ocuparam o primeiro lugar da parada Dance Club Songs da revista Billboard.


Madonna em foto recente. (Foto: Reprodução/Instagram).


Somente a americana conseguiu o feito de se manter no topo deste ranking por 5 décadas seguidas. Sua primeira canção a atingir a parte mais elevada desta tabela foi “Holiday”, do álbum “Madonna”(1983), que foi o primeiro disco da cantora, e sua última obra a chegar ao pico da lista, foi “I Don’t Search I Find”, do disco “Madame X” (2019), que foi seu trabalho mais recente. Veja abaixo o clipe:


Clipe oficial de "I Don't Search I Find". (Foto: Reprodução/YouTube).


Madonna retornou à gravadora Warner Music Group, onde sua carreira teve início, e parte do seu contrato envolve o resgate de produções antigas. A empresa já é dona de praticamente todos os projetos da cantora pop, com exceção dos álbuns que gravou com a Universal Music.  

Os produtos se tornarão de posse da Warner Music Group somente em 2025, de acordo com o contrato. A Rainha do Pop faz 40 anos de carreira em 2022 e isto será celebrado com relançamentos e novas produções, cujas divulgações ainda serão feitas.

Foto destaque: Madonna posa para foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo