Celebridades

Madonna posta fotos em clima de romance com a rapper Tokischa

A rainha do pop e a cantora dominicana já foram vistas diversas vezes trocando beijos, carinhos e declarações publicamente. Madonna chegou a escrever "acho que te amo" em uma das fotos.

14 Set 2022 - 18h03 | Atualizado em 14 Set 2022 - 18h03
Madonna posta fotos em clima de romance com a rapper Tokischa  Lorena Bueri

Madonna parece estar novamente apaixonada.

Na segunda-feira, 12 de setembro, a estrela postou no seu Instaram Stories outra série de fotos quentes, desta vez, com sua companhia cada vez mais frequente, a rapper dominicana Tokischa.

A cantora colocou legendas bem sugestivas nas postagens, como “garganta profunda”, “coloque-me” e “indo para baixo”, com dois emojis de língua ao lado. As fotos retratavam Madonna e Tokischa, de 64 e 26 anos, respectivamente, se abraçando sensualmente e mostrando as línguas.


Tokischa e Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu acho que te amo”, escreveu Madonna em uma das fotos com Tokischa.

Não é a primeira vez que as duas aparecem em clima de romance. Anteriormente às postagens afetuosas mais recentes no Instagram, as artistas se apresentaram juntas em junho, realizando uma performance na parada do orgulho LGBTQIA+ de Nova Iorque. Durante a apresentação, as cantoras se beijaram na frente da multidão enquanto tocavam o hit de 2005 de Madonna, “Hung Up”.

Algum tempo depois da apresentação, a rainha do pop publicou fotos com a dominicana e registrou: “Finalmente amor suficiente”.


 


Mais recentemente, elas novamente se beijaram e trocaram afagos durante um desfile de moda da marca “Marni”.

Nascida em Puerto Plata, na República Dominicana, Tokischa atuou como modelo, assim como em diversas áreas para tentar se sustentar em meio a dificuldades financeiras. A rapper já desabafou antes sobre ter trabalhado como profissional do sexo no decorrer destes árduos anos iniciais.

Tokischa começou sua carreira artística aos 20 anos, quando apresentou seu talento para o produtor Raymi Paulus em uma sessão de fotos para uma revista ainda na República Dominicana, que a garantiu seu primeiro contrato com a gravadora “Paulus Music”.

O novo flerte de Madonna vem a público apenas meses após ela e seu namorado de longa data, Ahlamalik Williams, terminarem o relacionamento em abril deste ano depois de três anos juntos. Segundo informações do “The Sun”, a relação teria esfriado.

Foto de destaque: Tokischa e Madonna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo