Celebridades

Madonna passa por "crise de confiança"

Depois de términos, críticas à aparência, receber pouca atenção no Grammy e cinebiografia cancelada, a rainha do pop passa por uma crise, segundo fonte do Page Six.

24 Fev 2023 - 14h00 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 14h00
Madonna passa por 'crise de confiança' Lorena Bueri

De acordo com o site Page Six, Madonna passa por uma “crise de confiança” após uma série de acontecimentos que abalaram a artista. As críticas à aparência no Grammy e a falta de atenção que recebeu na premiação, o cancelamento da cinebiografia após um desentendimento com a Universal e o término com o namorado, foram apontadas pela fonte da publicação como os motivos da crise.

O Grammy, premiação mais importante da música norte-americana, aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2023 e, entre os assuntos mais comentados da noite, estava o rosto da cantora de “Like A Virgin”: diversas pessoas usaram as redes sociais para falar da aparência inchada da artista.


Madonna no Grammy. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Madonna usou o Instagram para rebater os comentários negativos. A cantora fez uma publicação de um vídeo em que aparece ao lado de alguns famosos e explicou, na legenda, que a imagem que circula nas redes é fruto do uso de lentes de longa distância. Ela ainda aproveitou para apontar todo o machismo e etarismo que ela é alvo.

Mais uma vez eu sou alvo do etarismo e da misoginia que permeia o mundo onde vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar mulheres acima dos 45 anos e sente a necessidade de a punir se ela continua sendo obstinada, trabalhadora e aventureira”, escreveu.

Abaixo, a publicação com a legenda completa:



Além disso, a estrela também ficou incomodada com a pouca atenção que recebeu no evento. “Ela disse que ninguém se importava que ela estivesse ali, e costumava ser tão diferente para ela. Madonna nunca foi tão rejeitada por tanto tempo”, a fonte contou à publicação.

A cinebiografia de Madonna foi arquivada pelo estúdio após discordância sobre como a infância da artista seria retratada no filme. Segundo o Page Six, a Universal queria “suavizar” essa fase da vida da cantora, que não aceitou a sugestão.  

Já o término do relacionamento com o modelo Andrew Darnell, 41 anos mais novo que a rainha do pop, aconteceu em um “momento ruim”, apesar de Madonna não estar com o coração partido. “Madonna se divertia muito com Andrew, mas nunca foi amor ou algo assim”, a fonte afirmou ao Page Six.

Apesar dos rumores da “crise de confiança”, Madonna está com turnê internacional marcada. “The Celebration Tour” comemora os 40 anos de carreira da artista e começa em julho desde ano, com alguns shows com ingressos já esgotados.

 

Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo