Música

Madonna fala de turnê mundial com Britney e feat com Kendrick Lamar

A eterna rainha do POP falou sobre o fim da tutela de Britney e uma possível turnê mundial com as duas divas, além da admiração pelo amigo rapper Kendrick Lamar.

31 Ago 2022 - 11h15 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 11h15
Madonna fala de turnê mundial com Britney e feat com Kendrick Lamar Lorena Bueri

Madonna voltou com tudo. Em live recente no Instagram, a platinada soltou o verbo. Falou dos tricôs com Britney e do período difícil da amiga, com o fim do processo de tutela e o controle excessivo do pai Jaime Spears, sobre a vida e carreira da filha. Sobre uma possibilidade de turnê, mostrou muita animação e disse que elas poderiam repetir a antológica cena do beijo na performance do VMA 2003.  Rainha e princesa do pop se reencontraram em junho último, no casamento de Spears com Sam Asghari e remontaram a cena do beijo famoso para o deleite dos fotógrafos presentes.

Britney comemora nesse período pós fim da tutela, parceria com Elton John em Hold Me CLoser, que marca o retorno da princesa à cena com uma canção dançante bem ao estilo de Spears.  A diva não se apresenta ao vivo desde o fim da turnê Live in Concert de 2018, ainda vivendo sob a guarda do pai. Madonna se posicionou fortemente sobre o assunto, em julho passado, em fala do movimento #FreeBritney, onde não poupou críticas às atitudes do pai da popstar, citando-o como um tirano e reafirmou que iria ajudar Britney a “sair daquela cadeia”.


Britney e Madonna no VMA 2003. (Foto:Reprodução/eonline)


Na transmissão ao vivo, Madonna falou também da admiração dela pelo amigo Kendrick Lamar e possível parceria hip hop vindo por aí, além de músicas inéditas. Mas deixou no suspense.  A rainha está escrevendo sobre um filme autobiográfico e teceu elogios ao diretor Paul Thomas Anderson, de Magnólia e Licorice Pizza. Em participação no The Tonight Show de Jimmy Fallon no começo de agosto, Madonna rasgou elogios ao filho David, de 16 anos, sobre seu estilo incrível e em uma das perguntas, disse que se não fosse artista, seria professora. Falou que teria aulas “muito populares”e num momento humorado, disse que poderia ser presa por isso. Madonna esse ano completou 63 anos e pelo visto, ainda tem muito a contribuir para o pop mundial.

Foto Destaque: Madonna e Britney remontam cena do beijo. Reprodução/ fofoqueando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo