Música

Madonna divulga prévia de “Vulgar”, em parceria com Sam Smith

O feat mais aguardado do mundo pop está chegando; Madonna divulgou em seu Tik Tok o teaser de sua parceria com Sam Smith. a notícia chega após muita expectativa e um show cancelado

06 Jun 2023 - 10h40 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 10h40
Madonna divulga prévia de “Vulgar”, em parceria com Sam Smith Lorena Bueri

Não é de hoje que há rumores sobre uma possível parceria entre Madonna e Sam Smith. Os dois ícones do pop já divulgaram fotos nas redes sociais e Sam anunciou em seu Instagram que uma parceria entre os dois está chegando.

Agora, Madonna divulgou em seu TikTok um teaser da música, que pelas batidas demonstra ser bem animada. O nome do novo hit é “Vulgar” e tem previsão de estreia para 9 de junho nas plataformas digitais. Veja o teaser:


@madonna GET DOWN ON YOUR KNEES #SAMANDMADONNA #VULGAR @Sam Smith original sound - madonna

Teaser da parceria de Madonna e Sam Smith. (Reprodução/Tik Tok/Madonna)


Na legenda, a rainha master do pop diz: GET DOWN ON YOUR KNEES #SAMANDMADONNA, que significa “Fique de joelhos #Sam e Madonna”.

Em outra prévia divulgada anteriormente por Sam, eles cantam: ”Você sabe que é bonita quando eles te chamam de vulgar / Eu faço o que quero, saio quando preciso / Sou sexy, sou livre e me sinto vulgar”. Demonstrando que a música provavelmente vai rebater as críticas que Sam e Madonna têm recebido contra seus corpos e comportamentos.

O anúncio traz alívio, já que no dia 24 de maio, Sam Smith postou em seu Instagram que teria uma surpresa aos fãs em seu show que aconteceria em Manchester, Inglaterra, e que a música "Unholy" não seria a última a ser apresentada, como de costume.

Imediatamente começaram os rumores de que essa surpresa seria a participação de Madonna em seu show. Infelizmente, as expectativas foram quebradas, pois o show teve que ser interrompido e o cantor precisou deixar o palco após ter um problema na voz. 

Sam chegou a cantar três músicas, porém, sentiu problemas vocais e deixou o palco, cancelando a apresentação e depois explicando o ocorrido e pedindo desculpas em seu Instagram.

E Madonna está com tudo, já que além da parceria com Sam Smith, ela se prepara para a turnê mundial "Celebration Tour”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira. A série de shows começa em Vancouver, Canadá, dia 15 de julho e há boatos de que virá ao Brasil em 2024. Os fãs podem aguardar aproveitando o novo single com Sam e esperando performances na turnê.

 

Foto Destaque: Foto divulgação de "Vulgar". Reprodução/Instagram/@madonna

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo