Celebridades

Madonna, a rainha do pop, gostou da noite com amigas na véspera do feriado

Madonna se encontrou com amigos famosos na véspera de feriado para tomar bastante vinho no clube Delilah, onde também encontrou o rapper Ye e sua namorada Júlia Fox, Evan Ross e outros.

15 Abr 2022 - 21h35 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 21h35
Madonna, a rainha do pop, gostou da noite com amigas na véspera do feriado Lorena Bueri

Madonna aproveitou bastante a noite de véspera de feriado com suas amigas: a estilista Stella McCartney, de Maha Dakhil Jackson, da comediante Lilly Singh e da atriz Liv Tyler, com muito vinho elas se divertiram bastante, conversando e rindo sobre diversos assuntos e dançando muito na boate.

Ela deixou uma nota em suas redes: "Noite com minhas melhores", com bastante fotos do evento e os fãs começaram a chegar para elogiar: "Você é a mulher mais bonita do mundo" disse um fã, outra comentou: "Minha diva linda, o Brasil te ama" e mais uma disse em outra foto:  "Eu quero um abraço desse", comenta outra fã que observava as imagens.


                                                           Madonna, Júlia Fox e Ye no Delilah. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quem esteve nessa noitada também foi Júlia Fox e Kanye West, que estão namorando desde que acabou o casamento dele com Kim Kardashian, quem esteve lá também foi o boxeador Floyd Mayweather, Evan Ross e Antonio Brown entre outros famosos que apareceram por lá.

Em uma foto em preto e branco que foi compartilhada nas redes pelo Evan Ross, filho da cantora Diana Ross, em que Júlia estava abraçando Ye e ele envolvendo os braços na Madonna posando para a foto dentro do clube com vários famosos olhando e brindando pela noite de véspera de feriado.

Ye superou sua ex mulher e deseja tudo de bom para ela e quer ter sua própria vida, agora que ela também está se envolvendo com o humorista Pete Davidson, que foram visto juntos nas Bahamas no início deste ano e flagrados numa pizzaria a noite em Los Angeles, o local onde os famosos foram se chama Delilah´s, que é um lugar amado pelas celebridades, seus fãs e paparazzis que puderam observar a roupa reveladora de Fox quando ela deixava o lugar com seu namorado, o vestido que a Madonna usava, sua bota e óculos escuros que chamou a atenção de quem passasse.

Foto Destaque: Madonna e seus amigos no clube Delilah. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo