Reality

MTV divulga data de estreia e trailer quente do De Férias Com o Ex Caribe

Reality show de pegação deverá estrear no dia 15 de novembro na MTV e na Paramount Plus. Trailer e imagens divulgadas mostram beijo entre Lipe Ribeiro e Lumena e também com MC Mirella

13 Out 2022 - 18h50 | Atualizado em 13 Out 2022 - 18h50
MTV divulga data de estreia e trailer quente do De Férias Com o Ex Caribe Lorena Bueri

A MTV divulgou na tarde desta quinta-feira, (13), a data de estreia da nova temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP, o programa que deve chegar as telas no próximo dia 15 de novembro ainda contou com um trailer quente, choros e brigas, em outras imagens divulgadas também pela emissora, é possível ver pegação e beijo entre os participantes.

 

Exibido na MTV e também no serviço de streaming Paramount Plus, o reality conta em seu elenco principal, já divulgado de maneira oficial no último dia 25 de agosto, com dez participantes. São os famosos escolhidos: Jhenyfer Dulz, a Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e edição 1 Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore), veteranos de reality, entre os estreantes estão, Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, MC Mirella e WL Guimarães.


MTV divulga trailer e data de estreia da nova temporada do De Férias Com o Ex. Reprodção/ Twitter


Na MTV, o programa está na grade para ser exibido a partir das 21h, já no streaming a proposta é ser exibido anteriormente. O reality terá exibição duas vezes na semana, às terças e quintas. Nas imagens divulgadas pela MTV, a ex-BBB Lumena Aleluia aparece beijando dois companheiros de férias no Caribe. O veterano Lipe Ribeiro e o estreante WL Guimarães já estão envolvidos na jornada da ex-BBB.


Imagem Imagens pela MTV mostram Lipe Ribeiro e MC Mirella em beijo intenso. Reprodução/ Twitter


O veterano do De Férias Com o Ex também aparece em imagens dando um beijo intenso na cantora MC Mirella. No trailer divulgado ainda é possível ver um beijo lésbico e a reação de Lipe Ribeiro, “put* que pariu, de novo”, dentro do reality. Além das reações de Lipe Ribeiro, a influencer Jhenyfer Dulz é uma das participantes que aparece chorando no pequeno vídeo divulgado nas redes sociais do reality.

 

Foto Destaque: MTV divulga data de estreia do De Férias Com o Ex. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo