Música

MTV EMA Awards 2023 já tem sua sede revelada

A MTV confirmou na sexta-feira (12) a data e local da cerimônia do EMA 2023, um dos maiores eventos musicais globais do ano, confira a seguir o local e data do evento:

13 Mai 2023 - 12h32 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 12h32
MTV EMA Awards 2023 já tem sua sede revelada Lorena Bueri

A MTV já tem o local e a data confirmados para o MTV EMA 2023! A premiação que celebra a música global acontecerá em Paris, na França, no dia 5 de novembro, marcando a 30ª edição do evento. Com o título completo de MTV Europe Music Awards, a premiação anual celebra os artistas, músicas e videoclipes mais populares da Europa e do mundo.

O evento será sediado em Paris, na França, pela primeira vez desde 1995, e receberá transmissão ao vivo para todo o mundo. A premiação da MTV trará aos fãs uma experiência única e multiplataforma na rede global da emissora, que funciona em quase 150 países.

Bruce Gilmer, presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da Paramount, falou sobre a cerimônia em nota para a imprensa: 
“O MTV EMAs é uma das maiores noites da música em todo o mundo, e este ano continuaremos o legado de apresentar performances icônicas e celebrar as estrelas mais brilhantes da música”. Tradução: Tracklist.

Com a rica cultura, música, arte e moda de Paris como pano de fundo, o show deste ano unirá talentos de níveis local e global, alcançando fãs em todos os lugares para uma experiência musical supercarregada que só a MTV pode oferecer. A lista de indicações, local da cerimônia e atrações musicais serão divulgados posteriormente. A edição deste ano promete ter performances dos maiores artistas da indústria musical, além de entregar os prêmios de costume. 

Confira a seguir o anúncio na pagina oficial do evento:


Vídeo: MTV EMA's. Reprodução / Instagram.


Sobre o evento

O MTV EMAs (MTV Europe Music Awards) é uma premiação anual de música que celebra os artistas, músicas e videoclipes mais populares da Europa e do mundo. A cerimônia é organizada pela MTV Europe e é transmitida globalmente para quase 150 países. Os prêmios são votados pelo público e geralmente incluem categorias como "Melhor Artista", "Melhor Música" e "Melhor Clipe". A primeira edição do MTV EMAs ocorreu em 1994 e desde então se tornou um dos maiores eventos da indústria musical. A premiação inclui apresentações de grandes nomes da música, bem como outras surpresas e performances emocionantes.

Foto destaque: MTV Ema. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo