Música

MOTOMAMI World Tour: Rosalía chega a São Paulo em agosto

Com o recém-lançado "MOTOMAMI", Rosalía desembarca em solo brasileiro em agosto deste ano. O anúncio foi feito pela casa de shows, Tokio Marine Hall, que inicia a pré-venda de ingressos no dia 20 de abril

15 Abr 2022 - 16h51 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 16h51
MOTOMAMI World Tour: Rosalía chega a São Paulo em agosto Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs brasileiros, a casa de shows Tokio Marine Hall, em São Paulo, anunciou um show da cantora Rosalía para agosto de 2022. No anúncio, ainda constava a data da pré-venda de ingressos exclusiva aos clientes do local, que será nos dias 20 e 21 de abril. 

Rosalía lançou o álbum de estúdio “MOTOMAMI” em março deste ano, recebendo uma boa aceitação e críticas positivas do público e da mídia especializada. Segundo o jornalista Lucas Brêda, do jornal Folha de São Paulo, a intérprete de “Saoko” fez uma “salada de frutas multicultural” em sua nova produção, que impressiona pelo modo como funciona bem ao misturar gêneros, ritmos e melodias. 

O jornal britânico The Guardian também ressaltou o trabalho irreverente e equilibrado da espanhola, que não se limita aos ritmos latinos - embora faça uso deles. Na plataforma Metacritic, é possível observar os resultados do empenho de Rosalía, detentora de um score de 94 pontos com “MOTOMAMI”. Neste projeto, a cantora conta com participações de The Weeknd e Tokischa; e a produção de Pharrell Williams e Tainy. Ouça: 


"Saoko" faz parte do novo álbum de Rosalía. (Reprodução/Youtube)


A cantora Lorde entrou na onda de elogios ao álbum da espanhola, afirmando que o escuta todos os dias desde o lançamento: “Eu escuto o disco da Rosalía todos os dias desde que saiu, porra, é tão bom, eu engasguei quando ouvi aquela interpolação de Arcanjo, Hentai é genial, Sakura… projetos como esse me lembram por que vivo para a música pop – na melhor das hipóteses, não há nada melhor”, conta a intérprete de “Royals”. 

No Spotify Global, o disco debutou em primeiro lugar, superando os lançamentos do grupo de k-pop Stray Kids e da cantora Charli XCX. Isso garantiu à cantora a melhor estreia de um álbum feminino em espanhol na história do ranking da plataforma de streaming. No mês de abril, o disco continua mostrando estabilidade de streams, atestando seu triunfo. 

A divulgação oficial da turnê ainda será realizada por Rosalía, mas os fãs brasileiros podem começar a se programar, pois VEM AÍ!

Foto Destaque: Rosalía durante apresentação. Reprodução/Papermag.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo