Música

MITA Festival 2023: horários dos shows em SP e RJ são divulgados

Festival acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro e 03 e 04 de junho, em São Paulo. Entre as atrações confirmadas estão Lana Del Rey, Florence + The Machine, Planet Hemp e muito mais.

06 Mai 2023 - 15h40 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 15h40
MITA Festival 2023: horários dos shows em SP e RJ são divulgados Lorena Bueri

Na última sexta-feira (5), a produção do MITA Festival divulgou em seu instagram os horários dos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, para ajudar o público a se organizar quanto às apresentações. Vem conferir tudo sobre o cronograma para estar pronto quando chegar a hora. 

A segunda edição do evento promete agitar as duas capitais com as melhores atrações nos dias 27 e 28 de maio, no Jockey Club, no Rio de Janeiro, e nos dias 3 e 4 junho no Novo Anhangabaú, em São Paulo. Já foram confirmadas as cantoras Lana Del Rey e Sabrina Carpenter, além das bandas Florence + The Machine, HAIM, The Mars Volta, NX Zero, Planet Hemp e outros. Ou seja: o MITA tem tudo para ser uma festa de peso. 


Cronograma de shows do MITA Festival no Rio e em São Paulo (Reprodução/Instagram/@mita.festival)


Todos os shows acontecerão em palcos intercalados e em show distintos, permitindo que, quem quiser ver e tenha pique, possa acompanhar todas as apresentações do festival. Os ingressos estão sendo vendidos pela Eventim e o primeiro dia de apresentações no Rio de Janeiro já está com os ingressos esgotados. 

As apresentações foram divididas entre palco Deezer e palco Corcovado no Rio de Janeiro, e palco Deezer e palco Centro em São Paulo. No dia 27, as apresentações começam às 11:40 e vão até as 20:30, com destaque são Planet Hemp com Tropkillaz no palco Deezer, às 19:05, e Lana Del Rey, às 20:30, no palco Corcovado. 

No dia 28, temos a volta do NX Zero no palco Deezer, às 16:45 e Florence + The Machine às 20:30, no palco Corcovado. 

Em São Paulo, no dia 03 de junho, os destaques são Djonga com BK no palco Deezer às 16:45 e Lana Del Rey, no palco centro, novamente às 20:30. Para fechar o festival, se apresentarão The Mars Volta, no palco Deezer, às 19:05 e Capital Inicial às 15:40, no palco centro. O último show do evento será Florence + The Machine às 20:30.

 

Foto destaque: Logo do Mita Festival. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo