Música

MITA 2023: NX Zero traz à tona nostalgia em show lotado da turnê de reencontro no festival

Banda NX Zero se separou há mais de cinco anos e retornou à antiga formação para reviver sucessos em turnê pelo Brasil, iniciada no MITA Festival. No show também houve homenagem ao Chorão

05 Jun 2023 - 12h54 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 12h54
MITA 2023: NX Zero traz à tona nostalgia em show lotado da turnê de reencontro no festival Lorena Bueri

E os emos foram à loucura: o show do grupo de pop rock NX Zero foi um dos mais cheios do MITA Festival. Neste domingo, 4, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, a banda que viveu o auge de seu sucesso na década de 2010 subiu ao palco do festival para a segunda apresentação da turnê Cedo ou Tarde, que marca o reencontro dos integrantes, que não se apresentavam juntos há mais de cinco anos. 

A banda formada por Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Dani Weksler e Fi Ricardo teve sua apresentação construída em cima de hits encadeados um atrás do outro. Por conta dessa sequência, o público não tinha como parar para descansar e dar uma respirada entre as músicas. 

Aqueles que forem presenciar a performance da banda em uma das mais de 20 datas marcadas pelo Brasil, é melhor já irem se preparando para ouvir bastante hits como: “Bem Ou Mal”, “Pela Última Vez”, “Onde Estiver” somado a video especial em homenagem ao Chorão, “Não É Normal”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”, hit de uma geração, também está presente na playlist. 


Post sobre a homenagem ao Chorão. (Reprodução/Twitter @weinthecrowd)


O vocalista da banda, Di Ferrero, emocionado, disse: “Que sonho estar com você. Estava morrendo de saudade de ouvir todo mundo cantando nossas músicas, em casa. Que felicidade. Olha esse dia lindo. A gente esperou muito por esse momento. Bem-vindos a turnê ‘Cedo ou Tarde’”


Post sobre a apresentação do NX Zero no MITA Festival (Reprodução/Twitter/@nxzerooficial)


Segundo informações do “Papel POP”, os visuais dos telões de transmissão fizeram com que a apresentação ficasse ainda mais interessante. As imagens dos integrantes no ao vivo são sobrepostas por registros psicodélicos de cores frias, o que acabou elevando a experiência do reencontro com a banda.

Tal turnê é o momento perfeito para que os fãs da banda celebrem e relembrem a música dos artistas, e se acabem de nostalgia com os hits lançados no ano de 2008.

O site citado mostrou que dentro e fora da estrutura MITA Festival, os fãs estavam vibrando de felicidade para poderem assistir ao show do “NX Zero”.

O encerramento do evento ocorreu ontem com o show da banda “Florence + The Machine”

 

Foto Destaque: Di Ferrero e companhia se apresentaram neste domingo, 4, no MITA Festival. Reprodução/Dri Spaca/Papelpop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo