Beleza

“Mercado da beleza aquece com vacinação em massa nos EUA” afirma Tiago Sampaio

Após o grande susto da chegada da pandemia, lockdown de 3 meses em 2020, retorno lento e com distanciamento social, Tiago Sampaio, um artista na área da micropigmentação, brasileiro e dono da EYEBROW KING, Festeja a chegada da vacinação em massa nos

12 Jul 2021 - 15h54 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 15h54
“Mercado da beleza aquece com vacinação em massa nos EUA” afirma Tiago Sampaio Lorena Bueri

Após o grande susto da chegada da pandemia, lockdown de 3 meses em 2020, retorno lento e com distanciamento social, Tiago Sampaio, um artista na área da micropigmentação, brasileiro e dono da EYEBROW KING, Festeja a chegada da vacinação em massa nos EUA.


(Reprodução/Instagram)

 


Tiago conta que após o lockdown no final de março de 2020, muitas incertezas passaram por sua mente, apesar de seu trabalho sólido e de grande sucesso, uma situação como a que foi vivida era surreal e não dava perspectiva de uma volta sólida ao trabalho, uma vez que seu seguimento é de muita proximidade com os clientes. “Eu assisti atônico a tudo que estava acontecendo e a tristeza de ver tantas pessoas perdendo entes queridos era muito latente. Em um primeiro momento, a empatia tomou conta do meu coração e orava a Deus para que protege-se nosso semelhantes, familiares, amigos e clientes. Conforme o tempo ia passando tudo se tornava mais confuso e assustador porém com o tempo a empatia e o temor de uma pandemia desconhecida e tão abrupta passava a se misturavam com a incertezas de um futuro mercadológico . Após 3 meses, passando a fase mais complicada da pandemia no país, alguns estados começaram a reabrir seus comércios e chegava a hora de enfrentar não só a pandemia como também a realidade de um mundo novo e totalmente diferente do que vivíamos até então. Foram tempos difíceis de adaptação, proteção e novas regras de trabalho, lentamente fomos tentando voltar ao normal e ainda não enxergávamos como poderíamos retomar nosso trabalho com uma agenda como a que havíamos abandonado em fevereiro de 2020.


(Reprodução/Instagram)

 


Hoje, após 12 meses do lockdown, festejo a chegada da vacinação em massa, que nos trás não apenas segurança e esperança, mas também um resultado de recuperação econômica surpreendente”.

Os cuidados para evitar aglomeração e a proteção em seu negócio continuam, e assim Tiago Sampaio, considerado uma das melhores técnicas de micropigmentação nos EUA se mostra confiante para já pensar em novos rumos para continuar o crescimento do seu negócio a Eyebrow King.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo