Notícias

MC Sabrina tem convivido com confusões mentais após sumiço recente

A cantora carioca que passou por problemas de sumiço nos últimos meses, reapareceu através de rede social e tranquilizou seus fãs que já levantavam hipótese de cárcere privado.

14 Mai 2023 - 22h45 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 22h45
MC Sabrina tem convivido com confusões mentais após sumiço recente Lorena Bueri

Após um sumiço nos últimos meses e após ser encontrada, MC Sabrina no momento convive com problemas de oscilações de humor além de confusão mental.

Tendo tido problemas e um desaparecimento recente, a cantora carioca tem apresentado um quadro preocupante que gerou quesitonamento até mesmo nos seus próprios fãs. Com tal cenário o perfil oficial da cantora no instagram se pronunciou sobre o momento vivido pela MC:


"Sabrina segue com o seu tratamento psiquiátrico no @sus.brasil. Também apresenta algumas oscilações de humor e às vezes confusão mental. Por esse motivo, Sabrina por enquanto não possui condições para interagir com o público via redes sociais. Sabrina lê as mensagens e agradece o imenso carinho dos fãs, contamos com a oração e boas energias para que ela se recupere o mais rápido possível."

Após o anúncio, a própria Sabrina reapareceu na rede social informando que tem trabalhado em novas músicas. Além disso a equipe da cantora negou as suposições de que a carioca estaria sofrendo com cárcere privado.


MC Sabrina está um caso suspeito de sumiço que levantou hipóteses de cárcere privado. (Foto: Reprodução/FM O Dia)


Desde 2022 sem fazer aparições públicas, uma das principais e mais utilizadas redes sociais do mundo, a MC teve seu nome vinculado a Adaulayne (prima da cantora) que disse através de stories que a mãe e o padrasto de Sabrina não estariam informando a verdade a respeito do sumiço. Com os rumores e suspeitas, Maria Luiza (mãe da cantora) se pronunciou para negar acusações de cárcere privado e informar que o problema na verdade tem relação com a depressão além da falta de recursos financeiros ao qual abala MC Sabrina.

Sendo uma das expoentes do cenário do funk em meados de 2000, o sumiço de Sabrina Luiza de Souza causou preocupação em outras cantoras da cena como a ex-BBB Pocah, Lexa e Tati Quebra-Barraco. Agora com a fase do sumiço tendo ficado para trás, acredita-se que novidades sobre o caso podem surgir em breve.

Foto Destaque: MC Sabrina passou por um sumiço suspeito. Hipóteses foram levantadas por fãs sobre as causas do ocorrido. (Foto: Reprodução/Soundcloud)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo