Celebridades

MC Ryan cancela turnê na Europa após ser hospitalizado na Bélgica

MC Ryan, dono do hit "Tubarão Te Amo" teve que interromper sua turnê na Europa, ao ser internado em um hospital na Bélgica. O cantor passou mal e teve que ser medicado.

04 Mai 2023 - 11h09 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 11h09
MC Ryan cancela turnê na Europa após ser hospitalizado na Bélgica  Lorena Bueri

MC Ryan, 21 anos, dono do hit “Tubarão te amo”, passou por perrengues na Bélgica. O cantor estava fazendo uma turnê internacional, quando passou mal e teve que ficar internado no hospital. O MC apareceu no leito do hospital e notificou seus fãs sobre o ocorrido. “Rapaziada, então, acabei pegando um resfriado muito forte na turnê e estou internado aqui na Bélgica, devido a isso tive que cancelar alguns shows. Mas fiquem tranquilos, pois já estou bem melhor”.

Ryan, conversou com seus seguidores através dos stories no Instagram e relatou que só fez um show no domingo em respeito aos fãs, pois, já não estava se sentindo muito bem. “No último show estava me sentindo mal, e fui para o hospital para ver o que estava acontecendo comigo, e os médicos já me encaminharam para a UTI”. O dono do hit "tubarão" disse que está usando o momento para pensar na vida e no que é realmente importante: “Estou pensando muito na minha vida, e sabendo que dinheiro nenhum vale mais que a família e a saúde.” Através dos stories o MC ainda relatou outra dificuldade quando chegou ao hospital, o idioma. Ryan relatou que teve que usar o Google tradutor para se comunicar com os médicos. 


MC Ryan utlizando os stories para falar com seus seguidores. (Foto: reprodução/R7)


Apesar de todo o ocorrido, o MC se encontra melhor, agradeceu aos médicos e até pediu aos seus seguidores que seguissem os médicos e enfermeiros do hospital. 

E não só de perrengues com a saúde MC Ryan passou na Bélgica. Antes de ser internado no hospital, ele passou por outra situação, dessa vez no quarto do hotel, ao alagar sem querer o quarto. O relato do cantor acabou divertindo os seus seguidores, pois o cantor teve que recorrer ao Google tradutor e mímicas para explicar o ocorrido aos responsáveis do hotel. Apesar de toda a situação, o cantor conseguiu ajuda.

 

Foto destaque: MC Ryan internado em hospital. (Foto: reprodução/ R7)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo