Celebridades

MC Poze conta que será pai pela quarta vez, ex opina nas redes sociais

Poze é pai de 3 filhos, frutos de sua relação com a influenciadora Viviane Noronha e revelou que seu 4º filho está a caminho, desta vez com outra parceira

29 Abr 2023 - 09h46 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 09h46
MC Poze conta que será pai pela quarta vez, ex opina nas redes sociais   Lorena Bueri

Na última sexta-feira (28), o cantor Poze utilizou as redes sociais para informar que será pai pela 4ª vez. Durante o vídeo ele parece empolgado com a situação e reforçou que não tem um relacionamento sério com a mãe do bebê.  

Vou ser pai de novo. Vou ser pai mais uma vez. Fizemos o teste, o que é meu, é meu, ninguém mexe, tem que dar carinho e atenção igual a todos os meus filhos, esse vai ser mais um que eu vou amar da mesma forma, porque é meu.”, reforçou o cantor. Poze também brincou dizendo, "Ei Catra, tô chegando.”, fazendo uma alusão ao falecido funkeiro que teve 32 filhos.  

Poze reforçou que a relação aconteceu em um período que ele estava solteiro e não possui uma relação séria com a mãe da criança. Ele diz não ser casado e nem namorado da jovem, mas aconteceu e ele irá cuidar com todo o carinho, atenção e amor. Até o nome do bebê já foi pensado, Poze afirmou que se o neném for menino, levará o nome Diogo, em homenagem a um amigo já falecido do cantor.


Poze e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a publicação da notícia, a ex do cantor se pronunciou nas redes sociais. O casal está separado desde maio de 2021, continuam amigos e prezam pelo bem-estar dos 3 filhos que eles possuem juntos. Viviane reforçou que eles estão separados há muito tempo, a relação deles é de pai e mãe de 3 crianças e pediu para os seguidores não confundirem as coisas. Além disso, ela desejou ao neném coisas boas e muita saúde.  

Após isso, o artista respondeu o pronunciamento de Viviane, reforçando que eles não estão mais juntos há um certo tempo e reforçou que eles continuarão próximos pelo bem dos filhos que eles geraram juntos. Poze relembrou que não fez nada de errado, já que está soltei há um tempo e disse que jamais deixaria de assumir um filho.  

Foto Destaque: Poze e seus filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo