Celebridades

MC Mirella lamenta perda de peso causada por enjoos na gravidez

Grávida de apenas um mês, MC Mirella desabafa sobre os enjoos que tem tido diariamente e preocupação com o feto, já que ela não consegue se alimentar e, consequentemente, o feto também não

18 Mai 2023 - 10h30 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 10h30
MC Mirella lamenta perda de peso causada por enjoos na gravidez Lorena Bueri

A gravidez é uma fase linda e especial na vida de uma mulher, porém ela vem com alguns desafios que não tem como fugir. MC Mirella, grávida de apenas um mês, desabafa nas redes sociais por estar perdendo muito peso e não conseguir comer. 

Mirella contou em seu Instagram, nesta quarta-feira (17), que perdeu 6kg nestas primeiras semanas da gestação devido aos enjoos e que não tem conseguido comer absolutamente nada pois nenhuma comida para no estômago. 

"Estou seca! Cheguei aqui com 53kg e estou com 47kg de tanto que vomito", explicou ela.


MC Mirella em seu story. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Tô triste porque tô muito magra, e a tendência é abaixar mais ainda. Que eu consiga comer mais logo". É comum, nas fase da gravidez que Mirella está, ela estar bastante enjoada e perder peso, isso se da principalmente às alterações hormonais ocorridas após a fecundação do óvulo. Os enjoos no início da gravidez são sintomas comuns da gestação e que podem vir acompanhados de vômitos ou cansaço. As náuseas podem acometer de 70% a 80% das gestantes no primeiro trimestre.

Em seu Twitter, Mirella falou da preocupação com a saúde do feto, já que não consegue se alimentar.


Publicação de Mc Mirella. (Reprodução/Twitter)


A gravidez é fruto de seu relacionamento com o dançarino Dynho Alves, com quem tem um relacionamento polêmico de idas e vindas durante seis anos. Em novembro de 2021, os dois se separaram após a artista reprovar o comportamento do marido dentro de um reality. A troca de carícias entre o dançarino e Sthefane Matos foi o motivo do divórcio. 

Em abril desse ano, o casal anunciou que retomou o relacionamento e, logo em seguida, engravidaram. Mirella não falou com quantas semanas exatas está de gestação, apenas falou que está no início. A cantora também postou em seu story que fará um chá revelação para descobrir o sexo do seu bebê no mês de junho. 

Foto destaque: MC Mirella. (Foto: Reprodução/Pinterest)

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo