Reality

MC Guimê reflete sobre estratégias do grupo após a eliminação de Gabriel

Após a eliminação do participante Gabriel, que estava disputado uma permanência na casa ao lado de Domitila e Cesar, o cantor MC Guimê começou a refletir sobre as estratégias do grupo

01 Fev 2023 - 10h34 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 10h34
MC Guimê reflete sobre estratégias do grupo após a eliminação de Gabriel  Lorena Bueri

Na edição do BBB 23 de ontem à noite  (01), o participante Gabriel que estava disputando uma vaga para permanecer na casa mais vigiada do Brasil ao lado de Domitila e Cesar, foi eliminado com 53% dos votos computados pela produção do programa.

O brother que teve um relacionamento conturbado com a atriz Bruna Griphao não agradou nada ao publico pelo modo que ele agia com a sister no curto tempo em que ele se relacionou com ela dentro da casa.

Durante o discurso de eliminação feito em todo paredão, o apresentador Tadeu Shmidt deixou bem claro que o relacionamento de Bruna e Gabriel era tóxico, ele ainda disse que uma nova história tinha que começar tanto para os participantes que permanecem na casa quanto para Gabriel que foi escolhido pelo publico para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Após a eliminação de Gabriel, MC Guimê, Bruno e Amanda, começaram a recalcular a rota e avaliam as próximas estratégias no jogo. No quarto secreto o cantor começou a refletir sobre os próximos passos do grupo, o brother comentou com os companheiros: "Agora, falando de estratégia de game, falei àquela hora no Quarto do Líder lá em cima: é burrice jogar um no Paredão nosso contra dois deles", disse o participante. Com isso o grupo do eliminado de ontem, começam a traçar novas estratégias para o jogo.


Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23 (Reprodução / Globo)


Do lado de fora da casa, Marília a primeira eliminada do reality estava torcendo para a saída do brother, a sister até fez uma live durante a eliminação e ficou feliz quando Tadeu Shmidt anunciou a saída de Gabriel da casa.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitido pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay), pode acompanhar o reality 24 horas por dia, pelo Pey Per View.

Foto Referência: MC Guimê reflete sobre estrategias do grupo (Reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo