BBB

MC Guimê está decidido a votar em qualquer integrante do outro grupo

MC Guimê em conversa franca deixa bem evidente sua intenção em votar em qualquer integrante do outro grupo

05 Mar 2023 - 16h52 | Atualizado em 05 Mar 2023 - 16h52
MC Guimê está decidido a votar em qualquer integrante do outro grupo Lorena Bueri

Quando um novo paredão se aproxima, os  brothers não conseguem disfarçar suas aflições, angústias, sentimentos de revanchismo e muita preocupação, pois pode ser uma precoce despedida para qualquer um dos participantes. Estratégias bem planejadas e executadas pode ser um caminho para um determinado grupo, muitas das vezes formado por afinidades, seguir no jogo.

MC Guimê, um dos integrantes do Quarto Deserto, não se conteve e abriu o coração para os demais participantes em relação a sua visão e percepção sobre o seu grupo. O brother frisou que não consegue mais visualizar um "grupo" de fato. Os parceiros não vêm jogando mais pensando no grupo e sim votam seguindo suas convicções e interesse individuais em detrimento dos demais.

Para Guimê, o outro grupo continua coeso, "fechadinho", jogam por todos e que talvez essa realidade tenha aproximados alguns integrantes do Quarto Deserto

MC Guimê destaca: "Porque eles são um grupo, nós estamos jogando por coisas que fazem sentido, faz sentido pra você? Não, não faz, então demorou. Só que até agora a gente tem priorizado os nossos aliados, por isso estou usando só essa palavra aliados, porque não quer dizer um grupo, quer dizer aliados. Quando você chega e fala: O meu está na reta e a gente pode fazer uma articulação dentro da nossa estratégia pra você não ir,a gente faz".

Guimê ainda ressaltou sua opinião sobre os votos em Marvvila para ilustrar sua argumentação. "Nesse domingo agora, depois a gente vai ouvir a situação deles, mas parece que eles não querem mais votar na Marvvila. Vamos tentar entender o que vai acontecer, eu não quero ir pro Paredão. Eu, lá do outro lado, que fique bem claro isso. Lá são seis pessoas no outro grupo ou no outro quarto, eu voto em todos minha parceira, eu não vou priorizar alguém na sua frente".


MC Guimê afirma que vota em qualquer integrante do outro grupo(Foto: Reprodução/G Show)


Amanda segue a linha de pensamento de Guimê e afirma "Sim, mas pra mim parece assim, a partir do momento em que as meninas falam que não vão votar na Marvvila, eles estão priorizando ela na sua frente, você entende?".

É o novo Paredão e emoções vão tomando conta dos brothers!

Foto destaque: MC Guimê comenta que vota em qualquer pessoa do outro grupo.Reprodução: G Show.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo