BBB

MC Guimê é o anjo da semana

A prova do anjo esquentou a tarde da casa mais vigiada do Brasil. O cantor prova que não está de brincadeira. Além de garra e vontade, a sorte parece estar ao seu lado.

04 Mar 2023 - 20h10 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 20h10
MC Guimê é o anjo da semana Lorena Bueri

Parece que a maré de sorte do grupo Deserto só aumenta. Hoje aconteceu a tão esperada prova do anjo no BBB23 e mais uma vez Guimê saiu vencedor.

A prova foi simples. Patrocinada pela Amstel, os jogadores escolheram os adjetivos “I AM” para compor a dinâmica. Sobre uma pista com posições de 1 a 5 os jogadores precisavam lançar um disco e cada pontuação obtida correspondia a uma quantidade de cubos. Para a formação do “M” eram precisos 16 cubos. O cantor teve sorte ao ser o primeiro a jogar, escolhendo o adjetivo Responsa. Além dessas regras, cada participante recebeu 3 avatares especiais. Em uma determinada posição que o disco parasse, o jogador poderia retirar 1 dos avatares de alguém. Aquele que perdesse 3 avatares estaria automaticamente eliminado.


Prova do anjo (Reprodução/Twitter Central Reality)


Na terceira rodada o cantor alcançou 12 pontos, precisando de pelo menos 4 pontos na quarta rodada para alcançar os 16. E ele conseguiu, com mais 5 pontos atingiu 17 e completou a letra “M”, tornando-se o anjo da semana.

Mas não parou por aí. O anjo, em seu papel de monstro, precisou indicar 2 pessoas para o castigo “Marionete”: "Escolha duas pessoas para o Castigo do Monstro. Uma deverá ser a marionete, e a outra terá que manipular a marionete. Ambas deverão passar o tempo todo conectadas. Ao sinal do Monstro, a dupla terá que ir ao palco montado no gramado e divertir todo mundo com sua apresentação. Cada castigado perde 300 estalecas. Quem estiver no VIP vai direto para a Xepa."

Usando como estratégia a quantidade de estalecas, o anjo deu o monstro para Gabriel Santana e Marvvila, escolhendo a sister para ser a marionete e o brother para ser o manipulador da marionete.



O fundo do mar está ficando cada vez mais fundo e essa semana promete ser bem quente. Confira omo será formado o paredão no domingo (05):


Formação do paredão de domingo (Reprodução/Globo)


Quem você acha que MC Guimê imunizará? Lembrando que o Big Fone toca essa noite e quem atender salvará um dos já emparedados pelo cantor na quarta feira (01) e quem for salvo indicará alguém direto ao paredão.

Foto Destaque: MC Guimê - anjo da semana. Reprodução/Twitter Central Reality

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo