BBB

MC Guimê e Cara de Sapato se acertam

O cantor e o atleta trocaram mais uma ideia na tarde desta quinta feira sobre a acalorada discussão que tiveram durante e após a festa da líder da semana - Bruna Griphao

02 Mar 2023 - 20h10 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 20h10
MC Guimê e Cara de Sapato se acertam Lorena Bueri

Na tarde de hoje MC Guimê e Cara de Sapato conversaram na academia sobre a discussão que tiveram na madrugada, durante a festa de Bruna Griphao.

Relembre a treta: MC Guimê e Alface estavam trocando ideias sobre o jogo, quando Sapato chegou perguntando do que falavam. MC Guimê logo disparou que votaria no lutador antes de votar nos demais brothers do quarto Deserto. Disse inclusive que, se precisasse se decidir entre ele e Fred, que votaria em Sapato. Isso causou um climão que não acabou com o fim da festa. De manhã, quando Sapato tomava banho, MC Guimê ainda tentou conversar. Os ânimos mais uma vez se exaltaram. Bruna e Amanda até tentaram apaziguar, mas as coisas não ficaram muito boas.


Treta entre MG Guimê e Sapato (Reprodução/Globoplay)


Pela manhã os dois se entenderam. MC Guimê se desculpou e disse: “Sei que te desgastou, desgastou eu, não precisava. São coisas do futuro, deixa fluir. Já que chegou nesse resumo, foi um bagulho que guardei no coração, não só contigo, mas com você, principalmente”.

Mas só se acertaram mesmo à tarde. O Cantor começou se explicando: A gente até consegue controlar nossas emoções, por muitas das vezes, mas tem hora que não dá. Você tá ligado? Então, tipo assim, ontem foi um caso desse”.


Brothers fazem as pazes no BBB23 (Reprodução/Globoplay)


No decorrer da conversa, MC Guimê foi colocando seu ponto de vista, mostrando para o atleta os motivos de sua chateação. Expôs que ficou abalado ao saber que o Cowboy e Key eram sua prioridade: “eu lembrava da situação tua no sentido do que, não sobre jogar com a pessoa, mas sobre trazer ele como sua prioridade, como você mesmo disse – só não antes da Amandinha, só não antes do Fredinho, mas antes de Guimê, antes de outras pessoas. E eu respeito isso, mas eu tenho o direito de ficar chateado com isso”.

O cantor deixou claro o tanto que gosta do Sapato e que por isso tinha ficado tão magoado. A conversa rendeu por um tempo.

Foto Destaque: MC Guimê e Cara de Sapato. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo