Música

MC Cabelinho traz Oruam, Belo e Anitta para a versão deluxe de seu álbum “Little Love”

Com 5 novas faixas, a versão deluxe do projeto de Cabelinho, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, continua a temática romântica do disco

04 Mai 2023 - 17h05 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 17h05
MC Cabelinho traz Oruam, Belo e Anitta para a versão deluxe de seu álbum “Little Love” Lorena Bueri

Um dos maiores nomes do hip-hop brasileiro atual, MC Cabelinho continua a narrativa de seu projeto mais recente, o álbum “Little Love”, com cinco novas faixas na versão deluxe. Lançadas nessa quinta-feira, 4, às 21h, as novas músicas trazem participações imensas, como a do seu colega rapper Oruam e a popstar Anitta, além do pagodeiro lendário, Belo.

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, foi lançado no final do ano passado e já se tornou um dos álbuns mais ouvidos do artista, incluindo o single “Fogo e Gasolina”, que acumula mais de 54 milhões de streams no Spotify. Essa nova seção do disco deve fazer tanto sucesso quanto, especialmente com feats. desse tamanho.

“Bem Melhor”, com o rapper Oruam, é a faixa-foco da versão deluxe, com os dois artistas versando sobre sua amada em um tom romântico e sensual. Além dessa, estão incluídas “Te Encontrei”, com participação da cantora Anitta”, “Você & Eu”, “Preta Rara” e um remix de “Minha Cura” no som de pagode, com participação de Belo.

“Eu não acreditava mais no amor e, do nada, você chegou / Tipo cena de novela / Tipo Cabelinho e Bella / Tipo a Bela e a Fera / Garota, eu te juro que eu ainda vou achar o sapatinho da Cinderela”, rimam Oruam e Cabelinho no primeiro verso de “Bem Melhor”.

As novas faixas de “Little Love Deluxe” continuam com a mesma aura do álbum original, trazendo um Cabelinho mais emotivo e romântico para o palco – inspirado inclusive pelo seu relacionamento com a atriz Bella Campos. Segundo o artista, ele está em um momento da sua vida que deseja falar sobre amor, diz ter encontrado uma pessoa especial que entende suas lutas e quer mostrar esse sentimento para todos.

Na mesma hora do lançamento de “Little Love Deluxe” nas plataformas digitais, às 21h dessa quinta-feira, 4, as novas faixas também ficam disponíveis no Youtube do rapper, com seus visualizers continuando a narrativa visual do projeto.

“Little Love Deluxe” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo