Música

"MAMA.CITA": novo single de Luísa Sonza com Xamã ganha capa inusitada

A faixa, segunda colaboração musical dos artistas, que já estava fazendo parte do setlist das últimas apresentações da cantora, recebe agora capa oficial e pré-save.

20 Dez 2022 - 09h15 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 09h15
'MAMA.CITA': novo single de Luísa Sonza com Xamã ganha capa inusitada Lorena Bueri

As redes sociais da cantora Luísa Sonza foram utilizadas na noite desta segunda-feira (19), para a divulgação da capa de seu mais novo single em parceria com o rapper Xamã, "MAMA.CITA (hasta la vista)". A música nova, anunciada na semana passada, ganhou também um pré-save e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h da próxima quarta-feira, 21 de dezembro. 

A imagem revelada, mostra a cantora platinada, deitada em cima de um escorpião gigante, usando um biquíni prateado. Escorpião é o signo de Xamã. Recentemente, Sonsa havia divulgado fotos da preparação para o lançamento da nova faixa. Uma espécie de aquecimento em que apareceu com uma make poderosa, sobrancelhas descoloridas e o biquíni que aparece usando na capa do single. Veja:


Capa do single divulgada pela cantora @luisasonza (Reprodução/Twitter).


Vale lembrar que os dois trabalharam juntos dividindo os versos da faixa "Câncer", do álbum "Zodíaco" de Xamã, lançado em 2020. Colaboração que uniu os dois no palco para uma apresentação no Prêmio Multishow 2022, o que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs para este lançamento. 

A cantora aproveitou para divulgar um vídeo contendo uma pequena prévia, onde aparece com os dançarinos revelando um pouco da coreografia assinada pelo coreógrafo brasiliense, querido das divas pop brasileiras, Flavio Verne. Assista:


Publicação no instagram da cantora @luisasonsa (Reprodução/Instagram).


A nova collab, vem de modo “a contemplar o final de ano de sucesso sem precedentes na carreira de Luísa”, segundo comunicado enviado à imprensa. Neste ano, a artista realizou performances em festivais renomados e seu álbum "Doce 22" foi indicado ao Grammy Latino. As faixas "Cachorrinhas" e "SentaDona (Remix)", alcançaram o topo do Spotify Brasil.  

Em entrevista à revista "Quem", a cantora refletiu sobre a carreira:  "Eu cresci muito como pessoa, como artista, vivi muita coisa. Foi um ano muito intenso, de muito trabalho, de muita vivência […] Acho que eu saio de 2022 de outra maneira, muito mais madura, muito mais experiente".

Na mesma entrevista, Luísa evitou dar muitos detalhes sobre o que planeja para 2023, contando apenas que vai trabalhar bastante e que tem planos para até 2050, porém, seu foco está no momento atual, em aproveitar ao máximo o agora, o momento 2022. 

Foto Destaque: Luísa Sonza e Xamã Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo