Esportes

Luva de Pedreiro é tietado por fãs e marca gol no Parc des Princes

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, está na França para ver o jogo final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid, e teve a oportunidade de conhecer o Parc des Princes.

27 Mai 2022 - 19h43 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 19h43
Luva de Pedreiro é tietado por fãs e marca gol no Parc des Princes Lorena Bueri

Queridíssimo da web nas últimas semanas e dono de um engajamento enorme em todas as redes sociais, o sucesso de Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, continua rendendo frutos ao garoto, não se limitando ao Brasil e ultrapassando fronteiras. Para alegria dos fãs e do próprio Iran, o menino nascido em Quijingue, cidade do interior da Bahia, está na capital de Paris para acompanhar de perto a final da Liga dos Campeões. 

Apesar do mundo inteiro estar com os olhos concentrados no jogo de decisão que ocorre no sábado (28) no Stade de France, Luva de Pedreiro também teve a oportunidade de experimentar um gramado que foi muitas vezes palco de embates europeus formidáveis, o Parc des Princes. A convite do Paris Saint-Germain, Iran pode visitar o estádio do clube, com direito a marcar um gol e comemorar com seus bordões já conhecidos na internet e que o tornaram famoso: “Receba!” e “Graças a Deus Pai”. 



O menino do interior da Bahia de apenas 20 anos que era duramente criticado na internet por suas luvas não convencionais, acumula hoje um total de mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em Paris, Iran foi exaltado e recebido com entusiasmo por fãs, além de ter se encontrado com a cantora Camila Cabello, que irá se apresentar durante a final. 

O jogo decisivo entre o time inglês e o time espanhol irá ocorrer pela Liga dos Campeões neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, localizado na cidade de Saint-Denis, Paris. 

 

Foto Destaque: Iran Ferreira, Luva de Pedreiro, no Parc des Princes. Reprodução / Instagram / GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo