Celebridades

Luva de Pedreiro anuncia saída das redes sociais e recebe homenagem do Barcelona

Iran Alves, o "Luva", veio a público na última terça-feira para anunciar a sua saída das redes sociais. O influenciador apagou todas as publicações do Instagram

15 Set 2022 - 15h33 | Atualizado em 15 Set 2022 - 15h33
Luva de Pedreiro anuncia saída das redes sociais e recebe homenagem do Barcelona Lorena Bueri

Iran Alves, conhecido como "Luva de Pedreiro", surpreendeu os fãs após anunciar que sairia das redes sociais e encerraria sua carreira de influencer. A notícia foi dada pelo próprio em seu Instagram e alguns internautas desconfiaram de que poderia ser algum tipo de hacker, enquanto outros acreditam que seja uma jogada de marketing para alguma campanha que ele esteja participando.

Após a repercussão, Luva de Pedreiro, veio a público novamente esclarecer sobre a decisão. "Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito", disse o influenciador.

O Barcelona, um dos maiores clubes do mundo, chegou a postar uma homenagem ao jogador. A legenda do vídeo diz: "Sentiremos falta da sua incrível energia", enquanto as imagens mostram Iran fazendo seu famoso gol vestindo a camisa do time catalão.

As especulações de que Luva estaria fazendo tudo isso como 'marketing' ganhou força após o jornalista Leo Dias publicar em sua coluna no portal Metrópoles, na manhã desta quarta-feira, que o influenciador teria trocado de empresário, deixando o jogador de futsal Falcão 'na mão'.

Iran realizou uma transmissão ao vivo junto de Falcão após a notícia ir ao ar e na chamada os dois negaram que Iran havia assinado qualquer tipo de contrato com o empresário do tiktoker senegalês Khaby Lame. "Agora vem o Léo Dias dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo", indagou Luva.

Falcão completou dizendo que está com Luva para ajudá-lo e apoiá-lo em suas decisões e que não quis assinar contrato, pois sabe que o influenciador não o abandonará e, caso algum dia ele queira se desligar de sua equipe está livre para tal. "Gente, ele não vai me passar pra trás porque ele é meu amigo, eu estou aqui para ajudá-lo. Vamos à base da confiança. Se ele quiser sair um dia, ele vai me ligar e terá o apoio. Eu falo com os pais dele todos os dias. O que eu quero é o bem-estar dele. Ele nunca vai me passar para trás, porque nem tenho contrato com ele", disse a lenda do futsal.


Foto: Iran ao lado de Falcão e o empresario Marcelo Seiroz (Reprodução/Instagram)


Mozyr Sampaio, um dos agentes do Luva de Pedreiro, afirmou que antes da pausa ele cumprirá com todos os seus compromissos e agenda de trabalhos com as marcas em suas redes sociais.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo