Esportes

Lutador de MMA Felipe Cabocão morre atropelado no Rio de Janeiro

O lutador de MMA, Felipe Cabocão, 29 anos, é atropelado por ônibus no Rio de Janeiro e morre a caminho do Hospital. O atleta deixa esposa e um filho de 10 meses.

01 Mai 2023 - 19h19 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 19h19
Lutador de MMA Felipe Cabocão morre atropelado no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O lutador Felipe Cabocão morreu nesta segunda-feira, 1° de maio, o atleta de 29 anos foi atropelado por um ônibus quando retornava de um treino. O acidente aconteceu na Avenida das Américas, em Guaratiba na Zona Oeste da cidade.

Segundo informações do treinador do atleta, Rodrigo Babi, Felipe Cabocão foi atendido ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser transportado para o hospital. Infelizmente, Felipe, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

O atleta no início do ano teve destaque nas mídias após imobilizar um jovem que havia furtado o celular de uma mulher, no Recreio Bandeirantes na Zona Oeste, na mesma região em que o atleta sofreu o acidente. Na ocasião Felipe imobilizou o jovem até a chegada dos agentes de segurança. Felipe postou no seu Instagram sobre o ocorrido e orientou que as pessoas não preparadas não tomem a mesma atitude. “Foi muito bom colaborar com a Polícia e com o @euapoio_recreiopresente que estão lutando contra estes BANDIDOS diariamente. Eu não recomendo que pessoas despreparadas tomem essa atitude, mas hoje eu me tornei 1% melhor”. Relatou Felipe.


Felipe Cabocão lutou UFC entre 2019 e 2022. Foto: Reprodução site ufc.com.br


O lutador treinava na equipe ‘Tem Nogueira’. Em 2017, Felipe Cabocão tornou-se campeão peso-pena do Jungle Fight. Entre 2019 e 2022, o atleta realizou seis lutas no UFC (Ultimate Fighting Championship). Neste ano, Felipe estreou no Ares FC (Fighting Championship), evento que aconteceu na França, e conquistou uma vitória. Atualmente, Felipe estava na expectativa de disputar o cinturão no segundo semestre de 2023. Felipe estava com um cartel de 11 vitórias e 4 derrotas no MMA (Artes Marciais Mistas).

Luís Felipe Dias Colares, lutador de MMA natural de Macapá, estava atualmente residindo no Rio de Janeiro. Infelizmente, Felipe faleceu deixando a esposa, Jaqueline e um filho de 10 meses de idade.

 

Imagem principal: Felipe Cabocão morre aos 29 anos. Foto: Reprodução Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo