Celebridades

Lupita Nyong´o assume namoro com Salema Masekala

A atriz Lupita Nyong´o assumiu publicamente seu namoro com o surfista e apresentador Salema Masekala, através de um vídeo publicado em seu perfil no instagram, nesta sexta-feira (23)

23 Dez 2022 - 18h43 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 18h43
Lupita Nyong´o assume namoro com Salema Masekala Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (23) a atriz Lupita Nyong´o assumiu um relacionamento com o apresentador Salema Masekela, através de um vídeo publicado em seu perfil no instagram.

"A gente se dá bem!", escreveu a atriz de 39 anos na legenda da publicação, “Corações sincronizados. Meu todo e atual amor", legendou o apresentador de 51 anos.


Lupita Nyong´o publica vídeo no Instagram ao lado de namorado Salema Masekala (Reprodução/Instagram)


Salema possui 100 mil seguidores em seu perfil no instagram, entre eles os surfistas brasileiros  Pedro Scooby e Gabriel Medina, pois além de apresentador Salema também é surfista.

Em uma entrevista a Rolling Stone, o roteirista Joe Robert Cole responsável pelo longa “Pantera Negra: Wakanda para sempre”,a personagem Nakia, vivida por Lupita Nyong´o e M´Baku, personagem de Winston Duke, foram cogitados para assumir o manto de Pantera Negra, no lugar de Shuri, personagem interpretada por Letita Wright.

“Gostaríamos de discutir as ideias e tentar extrapolar para onde a história vai e qual é a escolha mais impactante – qual é a melhor jornada?”, revelou o roteirista, “E para onde você vai depois do filme em termos desses personagens. M’Baku (Winston Duke) certamente foi alguém que foi cogitado um pouco.”

Ao ser questionado pelo Rolling Stone, se a personagem de Nyong´o teria sido cogitada para assumir o manto do herói, Joe Robert Cole afirmou: “Isso foi considerado! O nome dela foi considerado com certeza”.

Antes de assumir o manto de Pantera Negra, a atriz Letita Wright se envolveu em uma série de polêmicas,  por ter feito uma série de afirmações transfóbicas e ser uma apoiadora do movimento anti-vax.

Segundo Cole, em uma das primeiras versões da sequência de Pantera Negra, antes da morte de Chadwick Boseman, o personagem Konadu-sun, filho de T´challa e Nakia seria apresentado na trama.

Apesar das mudanças na trama, o roteirista admitiu que gostaria de ter mantido o personagem na produção, entretanto a revelação da existência do personagem foi incluída apenas nas cenas pós-créditos do filme.

 

Foto destaque: Lupita Nyong´o/Salema Masekala. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo