Reality

Lumena Aleluia provoca seguidores com revelações sobre sua participação no "De Férias com o Ex"

A ex-BBB e produtora de conteúdo adulto pediu para não ser "cancelada" pelo público e declarou ter se descoberto uma "grande piranha" no reality da MTV.

31 Ago 2022 - 13h40 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 13h40
Lumena Aleluia provoca seguidores com revelações sobre sua participação no 'De Férias com o Ex' Lorena Bueri

Confirmada na próxima edição do De Férias com o Ex Caribe, Lumena Aleluia usou as redes sociais para atiçar a curiosidade dos seguidores com sua participação no reality. No último sábado (28), a ex-BBB afirmou, via Twitter, que tirou férias, mas já estava de volta. 

No mesmo dia, após avisar que “cachaça mata e humilha”, Lumena mostrou gostar de aparecer nos comerciais da MTV, emissora que produz o De Férias com o Ex. “Barril dobrado demais eu aparecendo nos intervalos do vma na mtv…tô me sentindo”, comentou a influenciadora. 


Lumena Aleluia em seu Twitter no último sábado. (Reprodução/Twitter)


As declarações não pararam por aí, retornando na terça (30) com um “bordão de autorização” utilizado por Aleluia no BBB 21, temporada em que esteve envolvida em muitas polêmicas. “Guardei no meu armário coisas que eu nem sabia. Caribe obrigada por me autorizar”, escreveu Lumena.

A ex-BBB também disse ter tido revelações. “Descobri nos últimos tempos que sou uma GRANDE piranha…que mal tem? não me cancelem”, brincou a DJ. A publicação foi respondida por seu companheiro nessa edição do De Férias, Lipe Ribeiro. “HAHAHAHAHAHAHAH TE AMO SERIO”, enviou o participante. 


Lumena Aleluia em seu Twitter nesta terça-feira. (Reprodução/Twitter)


De Férias com o Ex Caribe "Salseiro VIP" já tem elenco confirmado para 2022. A lista conta com dez participantes, entre nomes conhecidos da produção e estreantes no confinamento. Além da ex-BBB e criadora de conteúdo adulto Lumena Aleluia, a cantora MC Mirella, que era uma integrante aguardada pelo público no programa da MTV, marcará presença nessa temporada. 

Completando o lado feminino, Maria Venture, Marina Gregory e Jhenyfer Dulz aparecerão no programa. Lipe Ribeiro, Lucas Albert, WL Guimarães, Bruno Magri e Gabriel Rocha são as apostas da MTV para o elenco masculino. 

Segundo a emissora, o reality gravado no Caribe colombiano estreará ainda esse ano, tanto na televisão quanto no streaming da Paramount Plus.

 

Foto destaque: Lumena Aleluia em seu perfil no Twitter. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo