Celebridades

Lumena Aleluia coloca silicone nos seios e compartilha resultado; confira

A DJ e influenciadora digital Lumena Aleluia está sendo um sucesso nas redes sociais. Recentemente, a ex-BBB21 colocou silicone em seus seios através de uma parceria.

20 Jan 2022 - 22h00 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 22h00
Lumena Aleluia coloca silicone nos seios e compartilha resultado; confira Lorena Bueri

A ex-sister Lumena Aleluia se tornou um sucesso nas redes sociais após sua participação no Big Brother Brasil 21, reality show de grande sucesso comercial e de audiência da TV Globo. Considerada um dos nomes mais polêmicos da edição por seus posicionamentos, hoje ela trabalha como DJ e embarcou na carreira de influenciadora digital, sendo um sucesso no Twitter e no Instagram. Somente nessa última, possui mais de 500 mil seguidores.

Agora, Lumena aposta em uma nova parceria com uma clínica de estética onde implantou silicone em seus seios. 


 


"A realização de um sonho.. Resultado da minha primeira cirurgia estética feita com sucesso. Essa foi mais uma decisão baseada nas referências que eu tenho, de mulheres empoderadas, que assumem seus desejos, suas liberdades. Literalmente, foi um processo de libertação", comentou em um dos seus perfis.

Em alguns cliques, ela mostrou o resultado da cirurgia plástica que realizou no final do ano passado. A ex-BBB colocou 380ml de silicone nos seios, como informou o jornal Extra. 

Tá linda demais”, disparou uma internauta. “Que mulher gata”, continuou mais outra pessoa. “É para aplaudir de pé uma criatura dessas. Poderosa, linda e maravilhosa”, completou um terceiro.

Política do cancelamento


Lumena Aleluia em um clique bem descontraído (Foto: Reprodução / Instagram)


Parece que a DJ não está ligando mais para comentários maldosos e os ''cancelamentos'' que andam bem frequentes nas redes sociais. No último sábado (16), Lumena comentou antes da estreia do BBB22 sobre as expectativas criadas pelo telespectador nos participantes de realities. “O BBB nem começou e o povo colocando muita expectativa sobre as pessoas, isso é muito perigoso. Qualquer fala, atitude, por menos problemática que seja, essa mesma galera vai cancelar com força”.

Lumena continua ''militando'' em suas redes por causas sociais e conscientiza os fãs em ocasiões que surgem.

 

Foto Destaque: Lumena Aleluia (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo