Notícias

Lula e Janja testam positivo para covid-19 e ficarão em isolamento

O anúncio foi feito no último domingo (5), pelas redes sociais. A equipe do político informou que Lula está assintomático e sua parceira apresentou sintomas leves da doença

06 Jun 2022 - 14h29 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 14h29
Lula e Janja testam positivo para covid-19 e ficarão em isolamento Lorena Bueri

O perfil oficial no Twitter do ex presidente e pré-candidato do PT à presidência da República, Luiz Inácio da Silva, noticiou no início da noite deste domingo Lula e sua esposa, Janja, estão com Covid e isolados. A nota diz: "O ex-presidente Lula, sua esposa, Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Ambos estão bem, o ex-presidente é assintomático e sua esposa apresenta sintomas leves. Eles ficarão em isolamento e acompanhamento médico durante alguns dias".


O ex-presidente Lula com a esposa, Janja, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/G1/Redes sociais)


O assessor de Lula informou que a participação do ex-presidente nos diários de segunda e terça foi cancelada. O ex-presidente e a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, se casaram em São Paulo no dia 18 de maio. Acompanhada por 150 convidados, a cerimônia aconteceu em uma casa de festas na zona sul da cidade. 



Conheça Janja

Nasceu em União da Vitória, cidade a 243 km de Curitiba e localizada na divisa com Santa Janja mudou-se para a capital do Paraná na infância. Em 1990 ingressou no curso de ciências sociais da Universidade Federal do Paraná, pois ao mostra seu perfil em uma rede social, e se formou em história na mesma instituição.

Membro do PT há 17 anos, a socióloga faz carreira na Itaipu Binacional em 1º de janeiro de 2005, na época não havia concurso , sendo contratada em análise de currículo e manutenção. Na hidrelétrica, atuou como subgerente geral e coordenadora de programas voltados ao desenvolvimento. 

Geraldo Alckmin, também ficou 12 dias isolado por covid-19

O pré-candidato à vice-presidência da chapa de Lula, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, também tem sua agenda cancelada por contrair o vírus da covid-19 no 3 de maio alguns dias antes do lançamento oficial da pré-candidatura para os dois, em 7 de maio.

Alckmin passou 12 dias em confinamento solitário, não compareceu a eventos presidenciais e teve apenas sintomas leves. Durante o lançamento do post, seu discurso foi por video-chamada.

Foto Destaque: O pré-canditado a presidência da república Lula em seu casamento com a socióloga Janja. Reprodução/Correio Braziliense/Ricardo Stuckert

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo