Notícias

Lula bate recorde de Casimiro e tem a publicação mais curtida do Twitter no Brasil

Eleito novo presidente, a publicação no Twitter de Lula em comemoração à vitória na votação das eleições para a presidência do Brasil ultrapassou 1,4 milhão de curtidas

31 Out 2022 - 18h35 | Atualizado em 31 Out 2022 - 18h35
Lula bate recorde de Casimiro e tem a publicação mais curtida do Twitter no Brasil Lorena Bueri

O tuíte de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em comemoração ao êxito na votação das eleições de 2022 e, posteriormente, eleito presidente da República, obteve grande repercussão e tornou-se o mais curtido de uma conta do Twitter no Brasil.

O post publicado após a confirmação dos votos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quebrou o recorde do influencer digital e apresentador Casimiro Miguel, por volta das 11h30, a publicação de Lula somava mais de 1,46 milhão de curtidas, enquanto o de ‘Cazé’ contava com 1,36 milhão.

A postagem de Lula é uma foto de uma bandeira do Brasil com a mão esquerda do presidente em cima dela, com apenas uma palavra na legenda: “Democracia”. O tuíte foi publicado às 19h50 deste domingo, 30, pouco depois da confirmação da vitória para presidente.


Imagem da publicação recordista no Twitter de Lula. (Foto: Reprodução: Twitter)


Além das curtidas, até essa segunda-feira, 31, a publicação contava com mais de 57 mil comentários e 491 mil retuítes.

O tuíte de Casimiro, publicado no dia 23 de outubro, também foi por causa das eleições. Em sua publicação, o streamer julga e desmente uma montagem divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL - RJ), filho de Jair Messias Bolsonaro. Na foto compartilhada pelo Flávio, aparecia um suposto apoio de Casimiro ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além de contestar a edição, Casimiro aproveitou para declarar seu voto neste tuíte, que foi feito antes do segundo turno.

“Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do segundo turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, publicou Casimiro Miguel.

Lula foi eleito o presidente do Brasil e governará o país pela terceira vez. O petista teve mais de 60,3 milhões de votos recebidos, totalizando 50,9% dos votos válidos.

Foto Destaque: Lula no debate dias antes do segundo turno. Reprodução: LulaOficial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo