Celebridades

Luka Peros, de La Casa de Papel, revela desejo em trabalhar no Brasil

Luka Peros, que interpretou Marselha na série espanhola La Casa de Papel, é casado com uma brasileira e revelou o desejo de fazer algum trabalho artístico no Brasil.

03 Mar 2022 - 11h36 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 11h36
Luka Peros, de La Casa de Papel, revela desejo em trabalhar no Brasil Lorena Bueri

A série ''La Casa de Papel'' foi um sucesso no mundo todo. No Brasil, ganhou as redes sociais e sempre estava nos assuntos mais comentados. A produção espanhola contava a história de grupo de ladrões, liderados por um Professor, que preparavam o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. Luka Peros viveu Marselha na série; o personagem era um criminoso que ajudava o Professor.

São poucos os fãs que conhecem um pouco do ''lado brasileiro'' do artista de La Casa de Papel


Luka Peros é casado com a brasileira Paula Feferbaum há dez anos (Foto: Reprodução / Instagram)


Poucos sabiam, mas Luka é casado com Paula Feferbaum, que é brasileira, há dez anos. Em entrevista à revista Quem, o artista contou que antes de se casar com Paula, conheceu diversos títulos do Brasil por meio da sua avó. A Escrava IsauraTropa de Elite Cidade de Deus estão na lista de favoritos brasileiros de Luka.

“Acho que isso me fez criar uma curiosidade por essas produções audiovisuais e eventualmente teve uma hora que simplesmente acabei amando! Os filmes Tropa de Elite e Cidade de Deus são quase uma produção/documentário sobre uma realidade social que é muito brasileira. Aprendi muito sobre as diferenças sociais e de classes econômicas no Brasil, a corrupção e as favelas. É tão bem feita que é fascinante. Além de que a atuação do Wagner Moura é impressionante, excelente ator”, elogia ele.

“Outra paixão que sempre me fascinou no Brasil é o esporte. Ayrton Senna na Fórmula 1 e Pelé no futebol! Tenho uma lista extensa de jogadores de futebol de quem sou grande admirador!”, completa Luka.



Ainda na entrevista, Luka disse que está aberto a propostas de trabalho no Brasil. “Seria super interessante trabalhar em alguma produção brasileira, então estou aberto a sugestões. Só me chamarem para algum trabalho interessante, filme, série, novela, publicidade, que eu vou na hora!”, disse.

 

Foto Destaque: Luka Peros caracterizado de Marselha na série (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo