Celebridades

Luiza exibe homenagem que fez para Maurílio em foto nas redes sociais

Cantora fez tatuagem para homenagear cantor, com quem formava uma parceria musical de sucesso, e que faleceu em dezembro após uma tromboembolismo pulmonar.

12 Mar 2022 - 09h10 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 09h10
Luiza exibe homenagem que fez para Maurílio em foto nas redes sociais Lorena Bueri

Na noite da última sexta- feira (11), a cantora Luiza compartilhou em sua conta em uma rede social uma foto sua com exibindo sua nova tatuagem, que fez em homenagem à Maurílio, cantor com quem formava a dupla “Luiza & Maurilio''

A parceria entre os cantores vinha em ascensão no mercado sertanejo e musical do país emplacando vários sucessos como a música “Sextou com S de Saudade”, lançada em 2019, em parceria com a dupla "Zé Neto e Cristiano". A faixa, primeiro “Hit” musical da dupla,  ocupou, na época, o TOP20 do Spotify e rendendo Três discos de diamante e alcançando mais de 390 milhões de visualizações no YouTube.

Os cantores se conheceram em 2016 em um aniversário de uma amiga em comum, na cidade onde Maurílio nasceu, Imperatriz no Maranhão, e cantaram juntos na festa pela primeira vez e desde então não se separaram, lançando o primeiro disco da promissora  parceria em 2017. 


Luiza e Murílio. Foto: Reprodução/ Getty Images


No entanto, o cantor de 28 anos faleceu no dia 29 de Novembro de 2021, por falência múltipla dos órgãos, após passar mal durante as gravações de um DVD e ficar internado com uma tromboembolia pulmonar durante duas semanas.

Acima do peito esquerdo, a cantora eternizou a frase “é que a saudade dói no peito", e explicou a escolha na legenda da foto postada por ela no Instagram: "No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre…". 

 A foto repercutiu nas redes sociais e teve comentários de alguns famosos como a cantora e compositora sertaneja Paulo Mattos, o influenciador digital Gabriel Rocha, conhecido no Instagram como “Laddynada” e a ex-bbb Marcela McGowan, apoiaram a artista de 29 anos com comentários carinhosos.


Legenda e comentários da publicação de Luiza (Foto:Reprodução/Instagram)


A viúva de Maurílio, Luana Ramos, também apoiou Luiza e  deixou um "amo você" nos comentários da cantora, que respondeu: "te amo cunhada! Vem logo pra gente."

 

 

Foto de destaque: Luiza exibe  tatuagem feita em homenagem à Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo