Celebridades

Luíza Sonza conta que já foi muito atacada por homens quando estava solteira

Luisa Sonza é muito famosa por ser cantora e também por já ter sido casada com Whindersson Nunes. Quando se divorciou, teve um relacionamento com o cantor Vitão e atualmente está solteira.

16 Mar 2022 - 10h43 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 10h43
Luíza Sonza conta que já foi muito atacada por homens quando estava solteira Lorena Bueri

Luíza Sonza mais uma vez precisou se manifestar no Twitter em sua defesa, em decorrência de comentários machistas. Em um comentário do humorista Maurício Meirelles, ironizou o conteúdo lírico de suas músicas. ''Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?'', perguntou Maurício.

A cantora rebateu a crítica assim que teve conhecimento: ''Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora? Tô te respondendo para dar a atenção de que você tanto precisa''.


Foto de Luísa Sonza publicada em seu Instagram para divulgar seu hit 'Sentadona'. (Reprodução/Instagram/luisasonza).


Desde que estava com Whindersson Nunes, Sonza sofreu ataques constantes dentro e fora da internet. Durante o relacionamento com Vitão, então, os problemas só aumentaram para a cantora. Mesmo havendo outras pessoas envolvidas nas histórias, os homens sempre são os que mais atacam. 

Luísa ainda mencionou: ''Puta, vagabunda e interesseira foram as palavras que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel''. Inclusive ela já usou algumas dessas palavras para fazer uma música e criticar todo um sistema machista.

Casados por dois anos, Sonza e Whindersson terminaram a relação no início de 2020 e a cantora sofreu hate pesado e precisou se defender de novos ataques. Luísa era acusada de ter traído o youtuber com Vitão, com quem emendou um namoro poucos meses depois do fim do casamento.

Após um ano da separação e de ter sofrido diversos ataques sobre as especulações, Whindersson veio a público pelo Twitter e disse: ''Eu que terminei e não foi por traição. Não acho que tenha que me posicionar sobre nada. Cada um cuida da própria vida: ela da dela, eu da minha''.

Luísa sempre disse que não houve traição, mas apenas após a declaração do ex-marido, a internet voltou a acreditar nela e a dar um pouco mais de credibilidade.

 

Foto em destaque: Foto de Luísa sonza fazendo pose sensual publicada em seu instagram. (Reprodução/Instagram/luisasonza)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo