Celebridades

Luiza Martins não deseja o título de “nova Marília”

A cantora de sertanejo afirma que ela e outras artistas não desejam preencher o “vazio” após morte da rainha da sofrência. Luiza gravara um projeto solo em setembro.

3 min de leitura
20 Ago 2022 - 16h45 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 16h45

Nesta sexta-feira (19) a cantora Luiza Martins afirmou que não se vê como “nova Marília Mendonça”. Luiza usou o seu perfil no Twitter para falar sobre ela e outras cantoras têm recebido comparações, porém Luiza destacou que todas recusam o título em respeito a Marília.

"Eu e várias artistas solo com quem conversei ouvimos esse papo de 'nova Marília porque 'ela deixou um vazio'. Deixou um vazio, parece que nada ficou, e ela deixou tudo. Ela fez muita mulher que canta sertanejo acreditar que dá, sim! Ninguém quer ser ela, a gente queria era ela aqui!", declarou.


Tweet de Luiza sobre as comparações com Marília. (Foto: Reprodução/Twitter)


As duas eram amigas, e a rainha da sofrência em live comentou que Luiza tem a voz mais bonita do Brasil. Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 e, no mês seguinte, Luiza perdeu seu companheiro de dupla, Maurílio.

Recentemente, Luiza Martins para Quem falou sobre a briga com a Workshow, antigo escritório que gerenciava sua carreira com o Maurílio. Sobre o processo ela é comedida e declarou: "Eu sou extremamente cautelosa, sempre avisei que estava resolvendo coisas burocráticas. Está tudo certo, está se resolvendo.”

Luiza conta que as informações sobre o processo, não foram divulgadas por ela. “Tudo o que foi falado sobre até o momento não fui eu que divulguei para ninguém, sou muito chata com essas coisas, mas o processo é público, então acaba saindo. Está desenrolando agora", comentou.

A cantora entrou com uma ação declaratória de rescisão contratual contra o Workshow com pedido de tutela inibitória específica. O juiz Éder Jorge concedeu o pedido para que o responsável pela empresa, Wander Divino de Oliveira, não possa divulgar qualquer imagem ou informação da carreira solo de Luiza, ou de quando ela ainda fazia dupla com Maurílio.

Luiza revela que irá gravar seu primeiro projeto como artista solo, ela conta que vai gravar um DVD em setembro e que será um trabalho autêntico.

 

Foto Destaque: Luisa Martins. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo