Celebridades

Luiza Martins desabafa e fala sobre pausa de artistas

Com o afastamento de Simaria e Zé Neto de suas carreiras, a cantora Luiza Martins falou em tweet sobre a alta demanda que os artistas precisam cumprir e como isso é desgastante.

24 Jun 2022 - 12h30 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 12h30
Luiza Martins desabafa e fala sobre pausa de artistas Lorena Bueri

A cantora Luiza Martins passou por momentos difíceis após a morte de sua dupla, Maurílio. A cantora havia dado uma pausa na carreira por conta da tragédia, mas voltou a ativa em 2022 e está de volta aos palcos. Sem a dupla, Luiza adotou seu nome completo para se apresentar como artista solo. Em abril, a cantora anunciou a volta de sua carreira, no post ela disse: “Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo”.

Já na ativa a cantora resolveu se pronunciar sobre a demanda exaustiva que muitos cantores sertanejos sofrem e fez alguns tweets sobre o assunto. “Os artistas não estão bem, se afastando dos palcos, doentes”, começou ela em seu tweet. A artista se referia a Simaria e Zé Neto que recentemente resolveram dar pausa na carreira para cuidarem da saúde e vida pessoal.


Tweet de Luiza Martins sobre demanda que é cobrada de artistas (Reprodução/Twitter)


“Com essa carga, em que momento curte família? Cuida da saúde mental? Faz coisas normais? Artista não é máquina de fazer dinheiro, meus caros”, conta ela. Nos comentários os seguidores concordam com a cantora e falam sobre como é exaustiva a vida de artista. Um internauta diz: “Eu vejo as agendas e fico tipo caraca show todos os dias, tudo bem que estavam com saudade dos palcos pois foram quase 2 anos de pandemia  sem show , mas eu fico preocupada”, conta.

Num outro tweet Luiza é firme quando diz que não será escrava das demandas que a carreira traz. “Não sou e nem serei escrava de dinheiro! [...] Dinheiro não compra minha verdade. Eu não vim a passeio nessa vida. Eu vim fazer história…”, diz ela. Nos comentários, o apoio a cantora e aos outros cantores é evidente. “Lu, você é um exemplo! Os artistas são o tempo todo desumanizados, muitas vezes forçados a fazer algo que não acreditam”, disse uma das seguidoras. Luiza está fazendo shows como cantora solo e também aproveita a vida com a ex-bbb Marcela McGowan, no Instagram a cantora também postou seus tweets nos stories e chamou mais atenção para a situação dos artistas.

Foto destaque: Luiza Martins. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo