Celebridades

Luiza Brunet faz ensaio nua e bomba na web

A modelo e empresária Luiza Brunet compartilhou fotos do ensaio no qual posou completamente nua, sendo fotografada pelo profissional Ernesto Baldan. Yasmin Brunet, elogiou a mãe em entrevista.

05 Jul 2022 - 21h29 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 21h29
Luiza Brunet faz ensaio nua e bomba na web Lorena Bueri

Aos 60 anos, a ativista e empresária Luiza Brunet realizou um ensaio fotográfico com poses arrasadoras. Em um ensaio completamente nu, o corpo de Luiza foi contemplado pelas lentes do fotógrafo profissional Ernesto Baldan.

Brunet contou também com outros profissionais, como o hair stylist Claudio Belizario e o maquiador Fábio Maurício. Para as fotos em preto e branco, Luiza teve a ajuda da stylist Gabi Werden.

A filha de Luiza, Yasmin Brunet, seguiu os passos da mãe e começou a carreira de modelo muito cedo, ainda na adolescência. No último dia das mães, Yasmin fez uma maravilhosa homenagem à Luiza.


Luiza Brunet fotografada pelas lentes de Ernesto Baldan. (Foto: Reprodução/ Ernesto Baldan)


Em entrevista para a revista Quem, Yasmin disse que as pessoas costumam compará-la com Luiza, por ambas serem da mesma família. Além disso, a modelo falou sobre como se espelha na mãe, que é uma grande referência para ela.

"Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e, apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente", disse Yasmin à Quem.

A jovem modelo ainda falou sobre o grande laço de amizade que mantém com a mãe, contando que, mesmo com a rotina corrida de trabalho, ambas estão sempre presentes uma na vida da outra e que fazem questão de acompanhar cada passo.

"Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas", disse Yasmin Brunet enchendo a mãe de elogios.


Luiza Brunet em ensaio. (Foto: Reprodução/Ernesto Baldan)


Assim como a mãe, Yasmin costuma colecionar campanhas, capas de revistas e desfiles renomados no Brasil e também no exterior. Sobre as comparações com Luiza, a modelo afirma não se intimidar.

"Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela", disse Yasmin enchendo a mãe de elogios mais uma vez.

Ela coloca Luiza como uma pessoa que vai além da Luiza Brunet modelo, aquela que todos conhecem e diz que ser comparada a ela é motivo de orgulho.

 

Foto Destaque: Luiza Brunet em ensaio completamente nua. Reprodução/ Ernesto Baldan.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo