Esportes

Luiz Gustavo comenta o impacto da chegada de Cristiano Ronaldo

Com a chegada de Cristiano Ronaldo ao futebol da Árabia Saudita, a equipe do Al-Nassr ganhou uma visibilidade maior, não só do mundo como também dos seus adversários.

07 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 20h00
Luiz Gustavo comenta o impacto da chegada de Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

A chegada de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr da Árabia Saudita chamou atenção de todo o mundo futebolístico. Além de ser um dos maiores vencedores no mundo do futebol, Cristiano sempre foi um atleta que chamou a atenção pela sua motivação e determinação dentro de campo.


Cristiano Ronaldo em sua apresentação no Al-Nassr. Foto reprodução / Al-Nassr Instragram


 

Mesmo com atletas conhecidos atuando em território Saudita como; o goleiro colombiano Ospina que atuou recentemente pelo Napoli, o atacante brasileiro formado nas categorias de base do Bahia, Anderson Talisca e o volante Luiz Gustavo que atuou pelo Bayern de Munique e seleção brasileira. Mesmo com grandes jogadores no elenco, é inegável que Cristiano Ronaldo tenha chegado para ser a grande estrela da companhia. Sabendo disso, o volante Luiz Gustavo declarou que a chegada de Cristiano Ronaldo “complicou” a vida do time.

Certamente a presença de Cristiano (Ronaldo) torna as coisas mais difíceis para nós, já que todos os times querem jogar 200% contra ele, e no final todos sentem essa motivação.” Afirmou o brasileiro em uma entrevista ao veículo RT Arabic.

Mesmo com a dificuldade dos outros times terem uma motivação extra para jogar contra o Al-Nassr, o volante também destacou a importância de ter Ronaldo no elenco.

“A chegada dele ao Al Nassr dá uma grande força ao grupo porque aprendemos com ele todos os dias, dadas as capacidades que ele possui, tanto técnica como fisicamente” - Completou o jogador.

Sequência da temporada:

A equipe de Cristiano Ronaldo, Luiz Gustavo e companhia lideram o campeonato Saudita junto com o Al-Shabab com 34 pontos. Porém, o Al-Nassr está na liderança por conta do número de derrotas sofridas da equipe. Em 15 jogos disputados, a equipe tem apenas uma derrota para o Al-Taawon em setembro de 2021. A equipe comandada pelo francês Rudi Garcia volta a campo nesta quinta-feira (09) para enfrentar o Al-Wehda fora de casa às 14:30 (horário de Brasília) em confronto válido pela 16ª rodada da competição.


Foto destaque. Cristiano Ronaldo, Luiz Gustavo e Anderson Talisca em treino do Al-Nassr. Reprodução / Al-Nassr Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo