Money

Luiz Gregatti, expert em negócios de milhas, desenvolve estratégias para uma fonte de renda generosa

Pontos acumulados podem ser trocados por produtos, serviços e até por dinheiro.

29 Out 2021 - 18h36 | Atualizado em 29 Out 2021 - 18h36
Luiz Gregatti, expert em negócios de milhas, desenvolve estratégias para uma fonte de renda generosa  Lorena Bueri

Empresário inquieto, educador e ativador de sonhos. Luiz Gregatti é o tipo de pessoa que enxerga oportunidades e faz acontecer. O ex-jogador de futebol sempre esteve em contato com milhas aéreas até perceber seus benefícios: vendê-las e garantir uma renda elevada, descontos em supermercados, emitir passagens mais baratas ou até de graça. Hoje Gregatti instrui mais de 3.000 alunos a definirem planos, estratégias de vendas e o mais importante, colocá-las em ação.  

As milhas são pontos oferecidos por programas de fidelidade em cartões de crédito gerados a partir do momento em que você o utiliza para fazer pagamentos. Atualmente algumas empresas disponibilizam pontos em compras diretas com sites parceiros que proporcionam sistemas de recompensas e assim, quanto mais promoções você encontrar, suas chances de obter dinheiro com milhas serão altas.

Entretanto, muitas pessoas tendem a perder dinheiro por falta de estudo qualificado. São métodos simples que podem fazer a diferença, vão te ajudar a ganhar dinheiro e iniciar seus lucros com milhas. Quando você muda sua perspectiva, seu cartão de crédito começa a trabalhar por você e a pagar suas contas, carros, obter sua casa nova, ou seja, você realiza seus sonhos mais profundos. 

Em três passos, você consegue lucrar e economizar por tempo indeterminado com suas milhas. Um triângulo formado pela compra, multiplicação e venda é uma metodologia didática, direta e validada, focada na prática e resultados para que você possa desenvolver sua renda, compra de produtos com grandes descontos e corte despesas.

Conheça mais essa ideia de negócio e faça dinheiro sem sair de casa!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo