Esportes

Luiz Adriano fecha acordo de multa rescisória com Palmeiras

O, agora, ex-jogador do Palmeiras decidiu interromper seu vínculo com o clube antes do tempo, que encerraria no final do ano que vem. Agora segue a procura de um novo time

01 Fev 2022 - 20h25 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 20h25
Luiz Adriano fecha acordo de multa rescisória com Palmeiras Lorena Bueri

E finalmente acabou a "picuinha" entre o jogador Luiz Adriano e o Palmeiras. Depois de tanta pressão por parte da torcida, dos próprios colegas de time e da própria presidente do clube, o atleta decidiu por rescindir o contrato, que finalizaria apenas no final de 2023.

A falta de comprometimento e empenho que o jogador vinha tendo no último ano estava incomodando bastante a principal torcida do clube, a Mancha Verde. A situação acabou ficando realmente séria quando, durante uma partida contra o Sport, Luiz Adriano mandou a arquibancada inteira, que o vaiava, calar a boca. Os torcedores não perdoaram e pediram a cabeça dele para a presidente, Leila Pereira.

A recém-eleita manda-chuva do Palmeiras chegou ao clube com a promessa de tirar o atacante. Ela o isolou totalmente, ele treinava sozinho e em horários distintos aos dos outros jogadores, mal entrava em campo, sem contar que recebia um salário de mais de R$ 1 milhão por mês, e Leila não estava mais disposta a bancar isto. Com isso, a situação foi ficando cada vez mais insustentável e Luiz Adriano acabou pedindo pra sair.


Luiz Adriano manda torcida calar a boca ao ser vaiado durante partida (Foto: Reprodução/UOL)


Assim que o atacante fez o pedido, encontrou mais barreiras. Leila não queria aliviar para o lado dele e exigiu que só o liberaria com uma multa rescisória satisfatória — o jogador ganhará uma parte dos salários que ainda faltaria receber até o fim original do contrato. Sendo assim, Luiz Adriano acabou sendo liberado e a presidente do clube se livrou de um elefante branco que tinha nas mãos.

A boa notícia é que, no final desta tarde, Luiz Adriano já conseguiu uma casa nova. O atacante agora defenderá o clube da Turquia, Antalyaspor. O contrato assinado valerá por aproximadamente um ano e meio, se tudo der certo e o jogador fizer o trabalho direito.

 

Foto Destaque: Luiz Adriano. Reprodução/R7 Esportes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo