Notícias

Luise Stolai comenta a importância dos jovens terem objetivos traçados para o futuro

Os jovens precisam ter objetivos traçados sobre seus sonhos”, comenta a influencer.

09 Dez 2022 - 12h25 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 12h25
Luise Stolai comenta a importância dos jovens terem objetivos traçados para o futuro Lorena Bueri


Estudar, se formar, conseguir um emprego ou fazer uma universidade, são vários sonhos que os jovens têm enquanto crescem e se tornam adultos. E claro que para alcançar alguns desses desejos é necessário muito esforço e um planejamento ou projeto de vida. 

Definir esses objetivos e se programar para o futuro, pode motivar a continuar correndo atrás e também a não desistir. E com esse esforço, é mais provável que consiga atingir as metas. 

Um projeto de vida pode ajudar nas ações do cotidiano e no autoconhecimento. O indivíduo poderá entender suas dificuldades e pontos que precisam ser melhorados. 

Luise Stolai, uma das maiores  influenciadoras digitais do Grande ABC, que traça seu caminho como apresentadora, começou sua carreira dessa maneira, buscando correr atrás de seus sonhos e ainda busca mais evoluções, por isso, continua seguindo seus objetivos futuros para aumentar sua carreira cada vez mais. 

“Sempre busquei ter um projeto de vida, desde a infância eu comecei a saber o que eu queria e gostava. Pensava em começar a me comunicar com um público, dar dicas, passar informações interessantes. Não sabia ainda que poderia ser influencer, mas tudo foi acontecendo de uma maneira natural e agora eu expandi ainda mais minhas metas futuras. Por isso, acho importante ressaltar que os jovens precisam ter objetivos traçados sobre seus sonhos”, comenta a influencer.

Segundo a jovem, aos que ainda não sabem como começar a criar metas futuras, ela indica que iniciem se autoconhecendo e descobrindo suas habilidades e como elas podem ajudar nesses momentos. Logo após, planeje alguns objetivos futuros, sempre buscando referências e investindo em seus estudos e na área que almejar.   
 

Conheça Luise Stolai:
https://instagram.com/luisestolai

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo