Esportes

Luisa Stefani, segue sem dupla fixa, comenta sobre parceria com Bia Haddad

Luisa Stefani, medalhista olímpica do tênis em Tóquio 2020, a atleta falou sobre planos para a próxima olímpiadas, próximos torneios e parceria com a outra tenista Bia Haddad

03 Nov 2022 - 19h54 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 19h54
Luisa Stefani, segue sem dupla fixa, comenta sobre parceria com Bia Haddad   Lorena Bueri

Luisa Stefani ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, e ficou cerca de um ano afastada das quadras por conta de uma lesão, a tenista retornou as quadras com dois títulos e agora começa a planejar o ano de 2023, junto ao novo ciclo olímpico. 

Recentemente, ela foi convidada do podcast Rumo ao Pódio e comentou sobre a possibilidade de jogar em dupla com a outra tenista Bia Haddad Maia. “Essa resposta já está gravada de tanto que eu escuto o Brasil me perguntando, pedindo essa dupla. A gente tem prioridades diferentes, nesse momento eu jogo em duplas. A Bia está mais focada na simples, por mais que ela vá super bem nas duplas, teve um ano excelente, vai jogar o Finals.”, explicou a atleta que ainda finalizou completando, “É difícil conciliar um calendário completo por causa disso. É uma resposta muito simples”. 


Luisa Stefani publicou registros em Tóquio (Reprodução/Instagram/luisastefani)


Por mais que Luisa saiba da dificuldade de calendário da parceria, ela não esconde a vontade para que isso aconteça. A tenista se alegra ao falar sobre o tema e acredita que no futuro essa possibilidade possa ser real e que inclusive as duas possam representar o Brasil.  

“A gente não descarta de modo algum jogar juntas, em alguma hora deve funcionar.”, afirmou Luisa que ainda explica um pouco mais sobre esta possibilidade, “Dependendo de como ela fizer o calendário dela e das minhas parceiras, a gente consegue encaixar, também visando Olimpíadas de 2024.”, concluiu ela. 

Em 2022, Luisa conquistou dois títulos, o WTA 250 de Chennai e o 1000 de Guadalajara. E irá disputar semana que vem a Billie Jean Cup. Logo depois fechará o ano com os torneios 125 da Argentina e Uruguai. Com um calendário pensada para quem está se recuperando e voltando aos seus 100% de performance. Mesmo sem parceira fixa ainda nas competições, ela vai fechar o ao lado de uma super atleta brasileira, Ingrid Martins. Contudo, manterá ainda em aberto de quem irá ocupar esta vaga. 

 

Foto destaque:  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo