Celebridades

Luísa Sonza veste biquíni para pintar a quadra da sua mansão de rosa e arranca elogios dos fãs

Nesta quinta-feira (03), a cantora Luísa Sonza apareceu no seu Instagram com um biquíni fio dental pintando a quadra da sua mansão de rosa e arrancou vários elogios.

04 Mar 2022 - 09h59 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 09h59
Luísa Sonza veste biquíni para pintar a quadra da sua mansão de rosa e arranca elogios dos fãs Lorena Bueri

Luísa Sonza causa mais uma vez ao aparecer no seu Instagram, ontem (03), com uma série de registros do momento que decidiu pintar a quadra da sua mansão de cor de rosa. Para combinar com o estilo de “patricinha”, ela usou tênis e vestiu um biquíni fio dental.

"A patricinha que existe dentro de mim resolveu pintar a quadra da minha casa de rosa", escreveu ela na legenda. Logo após, começou a enxurrada de elogios dos seus fãs: "Barbie", chamou uma seguidora; “Barbie linda”, comentou a funkeira Rebecca; “Prontinha pra jogar gaymada”, brincou o youtuber Maicon Santini, entre muitos outros comentários.


Luísa Sonza pinta quadra da sua mansão de rosa. Reprodução/ Instagram.


Nas últimas semanas, a gaúcha contou em uma entrevista cedida ao colunista Leo Dias, que sofreu muitos ataques cruéis durante o tempo que foi casada com o humorista Whinderson Nunes. Ela afirmou que era constantemente descredibilizada como artista e pessoa, e precisou provar a todos, inclusive a ela mesmo, que era talentosa o suficiente para estar no lugar que ocupa. 

"Na época eu só tomava porrada. Eu era a p***, a interesseira a vagabunda, o 'c****** a quatro'. Mas quem apanha, nunca esquece” (...) Tinha medo de cantar e já ouvia: 'você canta mal, você é ruim'. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem", revelou Luísa.


Trecho da entrevista de Luísa Sonza para o colunista Leo Dias. (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


A compositora e o comediante anunciaram a sua separação em abril de 2020, um ano e meio depois de casados. O casal garantiu que estavam se separando de forma amigável e respeitosa, mas com o término, a jovem de 23 anos começou a sofrer ainda mais assédios virtuais, e até durante o seu dia-a-dia fora da Internet. Os ataques foram agravados quando ela assumiu o romance com o cantor Vitão poucos meses depois, por ter sido acusada de trair o ex-marido, devido a rumores que diziam que ela tinha começado a se relacionar com o músico durante o breve casamento.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza pinta quadra da sua mansão de rosa. Reprodução/ Instagram/Luísa Sonza.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo