Celebridades

Luísa Sonza revela intimidades e aventuras sexuais

A dona do hit Penhasco, Luísa Sonza, revelou, durante entrevistas, detalhes sobre sua vida íntima, sobre sua sexualidade e aventuras sexuais durante o período em que está solteira.

05 Jun 2022 - 10h44 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 10h44
Luísa Sonza revela intimidades e aventuras sexuais Lorena Bueri

Uma das referências no cenário musical brasileiro atual, Luísa Sonza vem conquistando fãs em todo canto do país. Porém, a dona do hit  "Anaconda" não é apenas um fenômeno nos palcos, mas também quando o assunto é sexo.  

Luísa costuma a enaltecer a sexualidade feminina durante suas músicas e já fez revelações picantes sobre sua intimidade. A cantora aproveitou um período em que estava solteira para participar de uma suruba e fez questão de explicar que não era um ménage. Em entrevista no ano passado ao canal de Matheus Mazzafera, a loira explicou a situação: “Não fiz menage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, revelou Sonza. 


Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)


Apesar de gostar de pegar vários quando está solteira, a cantora mantém a preferência por um contatinho fixo. Não à toa Luísa e o Dj Pedro Sampaio mantém uma amizade colorida. 

Quando o assunto é fantasia sexual, a gaúcha diz ter várias e já realizou algumas como transar no jet-ski, na piscina e até mesmo numa barraca no meio do mato.  

Ainda durante a entrevista ao Hotel Mazzafera, a loira falou sobre sua sexualidade e se considera “100% bissexual” e admite um crush na influenciadora Gkay. Luísa diz ter certeza sobre sua orientação sexual e que sente atração por mulheres da mesma forma que se sente atraída por homens desde a infância: “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, revelou a gaúcha. 

Luísa também expressou sua opinião sobre relacionamento e afirmou que mulher não é objeto de homem. Em sua música “2000” do álbum “Doce 22”, a cantora fala de forma explícita sobre sexo oral e que sexo tem a ver com auto estima e prazer, não só apenas sexo por sexo.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Foto: Reproduçaõ/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo