Beleza

Luisa Sonza lança linha de esmaltes com a Dailus, inspiradas nas suas músicas

A cantora Luisa Souza, lança uma linha de esmaltes em parceria com a marca de cosméticos Dailus. A coleção é inspirada nas músicas mais icônicas da musa.

04 Jun 2022 - 14h27 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 14h27
Luisa Sonza lança linha de esmaltes com a Dailus, inspiradas nas suas músicas Lorena Bueri

Na última quinta-feira (2), Luisa Souza, lançou uma linha de esmaltes inspirados em algumas de suas músicas mais icônicas. As canções dão nome às cores “ousadas”.

A coleção é uma parceria da artista com a Dailus, e a linha é inspirada da carreira de Luisa Souza. Em entrevista exclusiva para a revista Glamour, ela conta como foi o processo de escolha dos nomes. “A maior inspiração para as cores foram as minhas próprias músicas. Eu queria tons que combinassem com cada letra, e que a cor conseguisse representar bem a emoção que a música passa. Foi algo mais puxado para a sinestesia, e eu amei muito participar desse trabalho criativo", explica ela.

Ainda em entrevista para a Glamour, ela conta que a coleção é versátil pensada para agradar a todos os estilos.

São ao todo seis cores de esmaltes; anaconda (preto com micropartículas de brilho iridescente), boa menina (branco), vip (violeta), braba (vermelho), toma (rosa) e modo turbo (top coat holográfico). Cinco deles tem um acabamento cremoso e o sexto é um top coat holográfico, que pode ser usado tanto sozinho quanto por cima de outras cores de esmalte.

Ela complementa que deseja que os fãs se sintam poderosos quando usarem os esmaltes, pois segundo ela, as cores foram escolhidas para transmitir a força de suas canções. 


A linha Dailus feat Luiza Sonza conta com seis esmaltes (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A cantora explica para a Glamour que a beleza é muito importante para ela, já que é o que move o trabalho dela, mas que a todo momento ela tenta desconstruir a ideia do que é belo.  

Quando é questionada sobre o motivo de não lançar primeiro uma linha de maquiagem ela esclarece. “A Dailus é uma marca incrível que eu sempre usei, então quando eles me convidaram para essa parceria eu nem pensei em hesitar, porque eu conheço os valores da marca, eu sei da qualidade do produto deles, e esse convite reforçou que eles também acreditam no meu potencial". 

Por fim, ela conta que tudo aconteceu de forma natural, e foi a oportunidade que surgiu primeiro. Além disso, esmalte e unha é um dos assuntos que ela mais ama, segundo Luisa.  

Os novos lançamentos da Dailus em parceria com a cantora, possuem secagem rápida e é longa duração, além de serem veganos e cruelty free. O produto já se encontra disponível nas plataformas online da Dailus.

Foto destaque: Luisa Souza, com sua linha de esmalte em parceria com a Dailus. Reprodução/Instagram. 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo