Celebridades

Luísa Sonza explica presença em reality LGBTQIA+ ao reafirmar bissexualidade

Após questionamentos sobre sua participação no novo reality 'Queen Stars Brasil' destinado a drag queens, Luísa Sonza reafirmou ser bissexual e explicou sua colaboração.

24 Mar 2022 - 11h04 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 11h04
Luísa Sonza explica presença em reality LGBTQIA+ ao reafirmar bissexualidade Lorena Bueri

A cantora e compositora Luísa Sonza deu o que falar mais uma vez. A artista de 23 anos, que segue sendo constantemente criticada, foi questionada por sua participação em um programa voltado para a comunidade LGBTQIA+, do qual explicou sua colaboração.

Após algumas críticas sobre sua orientação sexual e sua participação no reality 'Queen Stars Brasil' que juntará drag queens na HBO Max, a cantora se justificou dizendo que faz parte da comunidade em que o programa estará voltado.


Elenco do reality  'Queen Stars Brasil'. (Foto: Reprodução/HBO Max)


Em uma entrevista ao canal Splash, Luísa reafirmou ser bissexual, pois já tinha revelado sua orientação sexual em maio do ano passado (2021) após o lançamento de um clipe quente com a outra cantora Carol Biazin. Por não falar mais sobre o assunto, a artista foi muito questionada desde então.

Durante a entrevista do lançamento do programa 'Queen Stars Brasil', ela foi direta ao ser perguntada sobre sua participação e orientação sexual e em qual está inserida. "O 'B' é o meu lugar, tá respondido, né?", afirmou a gaúcha ao fazer referência ao B da sigla LGBTQIA+, que representa as pessoas bissexuais.


Luísa Sonza em entrevista. (Foto: Reprodução/HBO Max)


Apesar das críticas, a cantora mostrou que não se importará com a opinião dos espectadores ao apresentar o programa, já que é constantemente criticada e ataca nas redes sociais, principalmente em seus relacionamentos, músicas e danças, do qual se acostumou e vem tentando se blindar.

Durante a fala, Luísa argumentou: "Desde quando eu tenho medo da recepção do público?", e continuou, "Sempre me senti confortável, acolhida nesse lugar. Eu faço parte disso. Estou do lado da Pabllo que é uma das minhas maiores inspirações. As coisas vão muito além do que os haters defendem".

Por fim, Sonza destacou a importância da amiga e também artista Pabllo Vittar, que irá apresentar juntamente com ela, de estar ao seu lado neste lugar que chamou de sério. "Eu não me sentiria confortável de fazer sozinha, mas com a Pabllo me senti muito mais confortável", completou.


Cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar durante a estreia do reality 'Queen Stars Brasil'. (Foto: Reprodução/HBO Max)


O convite à Luísa veio por meio da gravadora, que aceitou de cara quando soube que a amiga Pabllo faria parte do elenco. Por fim, a jovem disse a importância do programa destinado às queens. "É um programa só com drag queens, mas são drag queens cantoras. É onde eu me encaixo mais e me sinto mais dentro do meu universo e do meu lugar de fala", concluiu.

O reality 'Queen Stars Brasil'

Comandado por Luísa Sonza e Pabllo Vittar, o reality 'Queen Stars Brasil' trará 20 drag queens para disputar 3 lugares na final com o intuito de formar um trio denominado 'pop'. O programa, que já está sendo bem comentado, contará com oito episódios e será lançado dia 24/03 na plataforma da HBO Max e dia 04/03 no canal TNT. Veja a prévia do programa divulgada por Luísa.


(Reprodução/Instagram)


'Queem Stars Brasil' também trará diversos desafios ao longo da temporada entre as drag queens competidoras para testar suas performances, tanto em canto, como em dança e apresentação. Além disso, o programa contará com a participação especial de famosos e artistas, como Cleo, Duda Beat e Gloria Groove, entre outros anunciados.

 

Foto destaque: Cantora Luísa Sonza na estréia do reality 'Queen Stars Brasil'. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo