Música

Luísa Sonza e Ludmilla invadem Top 15 do Spotify Brasil com `Café da Manhã´

Nesta quarta-feira, 16 de março, o single de sucesso `Café da Manhã´, parceria das cantoras Luísa Sonza e Ludmilla, entrou na lista Top 15 do Spotify Brasil

17 Mar 2022 - 11h05 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 11h05
Luísa Sonza e Ludmilla invadem Top 15 do Spotify Brasil com `Café da Manhã´ Lorena Bueri

Dando continuidade ao sucesso de todas as músicas de seu último álbum DOCE 22, a cantora Luísa Sonza colhe frutos! Nesta quarta-feira, 16 de março, a parceria de milhões, Luisa Sonsa e Ludmilla no single "Café da Manhã” atingiu seu melhor desempenho, chegando ao Top 15 Brasil da plataforma de streaming Spotify. A faixa foi a última música inédita a ser liberada do disco e vai encerrar a divulgação do álbum.

O single “CAFÉ DA MANHÃ ;P” chegou em todas as plataformas digitais em janeiro e era a última faixa escondida do disco DOCE 22,  o segundo da carreira de Luisa. A música chegou acompanhada de um videoclipe mega produzido e que já conta com mais de 19 milhões de visualizações no YouTube. Assista:


Clipe de "Café da Manhã", Luisa Sonza e Ludmilla. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Após estreias de sucesso como “Modo Turbo” com Anitta e Pabllo Vittar, “VIP”, “Melhor Sozinha”, “Fugitivos” parceria com Jão, “Anaconda”, a cantora Luisa Sonsa entregou aos seus fãs e seguidores a última faixa de DOCE 22, “Café da Manhã”, com colaboração de Lud, que segue ganhando destaque em todas as plataformas digitais. 

Em sua mais recente atualização do Spotify Brasil, o single da dupla atingiu a 14º posição, sendo o maior peak da faixa na parada, superando o sucesso de sua canção anterior, “ANACONDA”, com Mariah Angeliq.

Além de ser um sucesso nas plataformas digitais, a canção ainda ganhou grande repercussão nas redes sociais, visto que a coreografia do hit tornou-se viral em todo o Brasil. No Tik Tok, são mais de 39 mil vídeos com o áudio do single.


Post de Luisa Sonza (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Luisa fez questão de participar de tudo do álbum: compor, cantar e produzir todas as faixas. Também roteirizou e dirigiu os clipes e foi diretora do projeto artístico do álbum. A cantora se dedicou muito para ser recompensada com o sucesso de DOCE 22! E venha mais!

 

Foto Destaque: Ludmilla e Luisa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo