Luísa Sonza desabafa sobre ataques online 'Vocês não vão sossegar até matar alguém né?'

Publicado 03 de Oct de 2020 às 12:05

Luísa Sonza resolveu rebater todos os comentários de ódio que anda recebendo em seu Twitter na tarde de ontem (02). A cantora anda recebendo muitos ataques virtuais desde que assumiu seu namoro com o cantor Vitão em setembro.

Os ataques contra Sonza estão cada dia maiores, tanto que sua última live com Luan Santana e Giulia Be foi bombardeada por críticas à dona do hit Braba. Durante a live Luan e Giulia param por um momento para defender a colega e pedir respeito, em questão de segundos a #luisamerecerespeito chegou aos Trending Topics.

Leia Mais: Fábio Assunção se casa com advogada Vera Verena 

“Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né? Porque estou avisando, uma hora vocês vão conseguir.”, desabafou Luísa na última sexta-feira.


Luísa desabafou em seu Twitter na última sexta-feira. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Apesar de todo o ódio online, alguns fãs desejaram força à Luísa. "As pessoas não têm o mínimo de responsabilidade com as outras. Eu espero que você esteja bem e que se afaste um pouco da internet porque esse lugar aqui é horrível para artistas como você e a Anitta", comentou uma fã. "Esse povo é muito sem noção, eles falam coisas sem mesmo saber o real, e o que realmente aconteceu! Eu espero do fundo do meu coração que você possa lidar com tudo isso", desejou outro fã da cantora.


Anitta também recebe muitas críticas online, mas dessa vez rebateu. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Artistas são alvos de haters da internet o tempo todo, e na última semana Anitta foi atacada, novamente. “A Anitta deve mesmo é deixar de existir!!! Que esse exemplar seja queimado!!!”, comentou um usuário do Twitter. Porém a estrela não deixou passar em branco e rebateu. “ok… se eu estiver mal da cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado para saberem que você me incentivou ao suicídio?”, respondeu a cantora do hit Me Gusta.

(Foto Destaque: Luísa Sonza desabafa sobre ataques online. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário