Celebridades

Luísa Sonza dá selinho em Karol Conká: "Aquelas que o país inteiro nunca vai tombar"

Luísa Sonza dá um selinho em Karol Conká e na legenda escreve que o país inteiro nunca vai tombar. Luísa se refere ao cancelamento que as duas enfrentaram ao longo da carreira

15 Fev 2023 - 09h15 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 09h15
Luísa Sonza dá selinho em Karol Conká: 'Aquelas que o país inteiro nunca vai tombar' Lorena Bueri

Em suas redes sócias, a cantora Luísa Sonza, compartilhou uma foto dando um selinho em Karol Conká. Em sua legenda, Luísa escreveu: “Aquelas que um país inteiro nunca vai tombar”.

Essa legenda faz lembrar dos cancelamentos, isso deixa descritos na letra de “Intere$eira", quando ela relembra do viveu anos atrás e ao ser julgada por namorar o influencer “Windersson Nunes” seu ex-marido e por ter se relacionado com o cantor “Vitão”, logo após terminar seu casamento.


Luísa Sonza e Karol Conká ( Reprodução: Twitter/ Luísa Sonza)


Já a cantora Karol Conká, teve seu cancelamento quando participou do BBB 21, se envolvendo em várias brigas, foi para o paredão com “Arthur Picolli e Gil do Vigor” e teve uma rejeição de 99,17% ao ser eliminada do reality.

Nesta terça-feira, (14), Karol Conka, lançou o remi da música “Mama.Cita” com parcerias de Luísa Sonza e Xamã. A nova versão tem o mesmo tema cantado por Luísa e Xamã, só que agora em nova roupagem e com vocais de Karol Conká, A capa de trabalho chegou com algumas novidades, os três cantores aparecem juntos em um desenho de caricatura, com Luísa e Xamã na língua da cantora Conká. Em 24h a versão original de 574 mil streams.


Capa do trabalho de Karol Conká ( Reprodução: PortalPopLine)


Além dessa novidade com a parceria com a Conká, Luísa aproveitou também para dizer que está preparando para o carnaval 2023 e apresentou sua mais nova parceria com o “DJ Gabriel do Borel”.

Com o título “Bumbum Violento”, Luísa promete ser um grande hit, trazendo funk. O trecho da música diz: “A noite caiu e você sabe que eu tô em outra, meu desejo fluiu e eu sei que você sente falta da minha boca”.

Luísa Sonza não revelou a data de lançamento, mas parece que terá outras participações como a cantora “Melody”, e seu twitter Melody disse que o feat será demais, escreveu.

 

Foto Destaque: Luísa sonza e Karol Conká. Reprodução/Twitter/ Luísa Sonza.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo