Luísa Sonza curte post de Whindersson Nunes anunciando que será pai

Publicado 29 de Jan de 2021 às 15:55

O humorista Whindersson Nunes anunciou em sua conta do Instagram na noite desta quinta-feira (28), que sua atual namorada, Maria Lina Deggan, está grávida. Logo depois, ele se tornou um dos assuntos mais comentados e muitos famosos foram curtir e parabenizar os futuros papais.

Entretanto, uma curtida chamou atenção dos internautas: A cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes, fez questão de dar um like na publicação, em que o humorista e Maria Lina aparecem abraçados, mostrando a barriguinha da gravidez da catarinense. Ressaltando que a cantora continua seguindo Whindersson na rede social, apesar do humorista já ter dado unfollow nela.

Leia mais: Whindersson-Nunes-sera-pai-Melhor-presente

“Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um pai”, declarou Whinderson na publicação do anúncio.


Whindersson Nunes anuncia que será papai (Foto: Reprodução/Instagram)


Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento de dois anos no final de abril em 2020. Aproximadamente quatro meses depois, a cantora assumiu o relacionamento com o cantor Vitão e foi cancelada pela internet, acusada pelos internautas, mesmo sem provas, de ter traído o humorista. Whindersson assumiu publicamente o romance com Maria em novembro de 2020.

E a mãe de Whindersson não deixou passar batido! Correu para sua conta e contou como está feliz com a notícia: “Está rolando uma notícia que eu sou vovó. Sou vovó, mas eu não sou velha não, viu? Vou amar muito. Vocês estão sabendo hoje, mas eu já sabia. Os quatro avós sabiam. Foi segredo e eles foram contar agora. Estou muito feliz e que venha com saúde. Que venha bonito como eles dois”, declarou. 

O Site Lorena.R7 deseja felicidades ao casal e muita saúde ao bebê.

(Foto Destaque: Luísa Sonza curte post de Whindersson Nunes anunciando que será pai. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário